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Pizzattolog abre vagas para Analista de SAC JR e Operador Logístico III


Operador Logístico III – Feira de Santana/BA

Atividades: Realizar carga e descarga de mercadorias batidas ou paletizadas com empilhadeira conforme programação; Realizar carga e descarga, seguindo o mapa / romaneio. Etiquetar as cargas e descargas conforme procedimentos; Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços de carga, descarga e acesso aos clientes; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos veículos, equipamentos e acessórios utilizados; Seguir as normas e procedimentos internos quanto ao cumprimento de sua programação e segurança individual – EPI; Garantir e manter a confidencialidade das informações dos clientes internos e externos; Garantir o uso correto dos materiais e equipamentos disponibilizados pela Pizzattolog; Assegurar que os padrões de serviços às clientes estejam de acordo com os indicadores previstos, garantindo assim a continuidade e a manutenção de contratos permanentes; Manter o processo de melhoria contínua nos serviços prestados às clientes; Cumprir e fazer cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa.

Requisitos: Ensino MÉDIO completo; Experiência mínima de 6 meses como operador de empilhadeira(RETRATIL); Curso de operador de empilhadeira + Reciclagem Anual; CNH “B”; Possuir veículo próprio

Buscamos um perfil dentro de alguns pré-requisitos, porém se você entende que se enquadra na vaga, candidate-se! Investimos e desenvolvemos pessoas!

A Pizzattolog promove a diversidade. Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Venha fazer parte desse time!

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Analista de SAC JR – Feira de Santana/BA

RESPONSABILIDADES: Atender as consultas e solicitações dos clientes via telefone, e-mail, chat online ou redes sociais, garantindo um atendimento cortês, amigável e eficiente, e visando altos níveis de satisfação do cliente. Recebimento e lançamneto de solicitação de carga; Mapa de Carregamento; Atendimento aos fornecedores externos/internos; Agendametos(geral); Controle de Diárias; Reuniões com Clientes; Correções de MultCte; Identificar e resolver problemas dos clientes, como reclamações, devoluções e questões técnicas, e encaminhar e acompanhar problemas mais complexos para os departamentos apropriados. Manter registros detalhados e precisos de todas as interações com os clientes. Atualizar o sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) com informações relevantes. Follow – up (Acompanhamento de Gate); Coletar feedback dos clientes e compartilhá-lo com a equipe de gerenciamento. Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos de atendimento ao cliente. Fornece suporte técnico básico aos clientes, auxiliando-os com problemas de produtos ou serviços.

REQUISITOS: Ensino Médio Completo e desejável Graduação em Admistração, Relações Comerciais e áreas relacionadas; Mínimo de 6 meses e desejável 2 anos de experiência na função e no segmento de transportes; Pacote Office intermediário e conhecimento em Sistema de gestão ERP.

HORARIO ADMINISTRATIVO DE SEGUNDA A SEXTA E REGIME DE TRABALHO PRESENCIAL


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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