REMOTO: Contabilizei abre vaga para Gerente de Atendimento


Gerente de Atendimento

A sua missão como Contabilíder: Contabilíderes são responsáveis por disseminar a Cultura Contabilizei e promover o desenvolvimento e senso de protagonismo de Guardiões e Guardiãs. Assim, é essencial que cada líder se comunique de forma efetiva para reforçar seu relacionamento com a equipe e tenha visão analítica para garantir boas entregas e resultados. Nossa liderança também deve trabalhar de forma planejada e com visão orientada ao futuro, para antecipar necessidades e resolver problemas em variados cenários. Promover o engajamento do time ao propósito da companhia, garantindo o alto nível de satisfação do cliente e um atendimento personalizado sobre suas necessidades. Potencializar alto desempenho dos times e desenvolver guardiões para resolver problemas dos mais simples aos mais complexos, trazendo soluções escaláveis e inovadoras nas diferentes fases da experiência do cliente.

Como será o seu dia a dia: Compreender a real necessidade dos clientes e propor ações estratégicas para conduzi-los até seus objetivos, mantendo ações contínuas para elevar o nível de performance no atendimento. Disseminar a cultura de melhoria contínua do time, desenvolvendo estratégias e melhorias nos processos com base nas metas da cia, nos indicadores de performance e nas oportunidades de mercado com foco em uma experiência eficaz para cliente que se trazuda em resultado para o negócio. Favorecer o desenvolvimento e capacitação dos guardiões, assegurando integração do time e garantindo entregas de treinamentos e feedbacks, visando a excelência de resultados da área, com foco em qualidade, produtividade e inovação. Desenvolver relacionamentos com mercado, parceiros e áreas chaves visando abordar melhorias e oportunidades com o produto, gestão de crise, resgate de churn, etc. Antecipar e gerenciar riscos e oportunidades que impactarão a área e o negócio, definindo adaptações aos planos e estabelecendo diretrizes para o time sobre os desafios. Fazer benchmarking em busca da inovação, e automação dos serviços, e assegurar que as experiências sejam ímpares para os clientes/consumidores. Garantir a qualidade e excelência nos multicanais definindo diretrizes de atendimento que favoreçam o atingimento dos indicadores de performance e assegurem alta satisfação do cliente. Gerenciar interfaces e alinhamentos com diversos parceiros para o correto entendimento de suas necessidades de negócio, de modo a garantir que as entregas da área agreguem o valor esperado pelos clientes e atendam aos direcionamentos estratégicos da companhia. Gerenciar indicadores de atendimento e performance, formulando planos de manutenção que otimizem os recursos disponíveis, designando o desenvolvimento e implantação de projetos multidisciplinares que elevem a eficiência operacional.

O que buscamos:
Experiência relevante em relacionamento com cliente;
Experiência relevante em gerenciamento de projetos;
Conhecimento geral em Técnicas de Vendas;
Conhecimento geral o Código de Defesa do Consumidor;
Habilidade com Pacote Office ou G-Suite;
Pós-Graduação Administração, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Dental; Psicoterapia Online; Gympass; Seguro de Vida; Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR); Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas); Despreocupe-se – Seguros Diversos; No dress code; Aqui você escolhe: remoto, híbrido ou presencial.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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