Tel abre 502 oportunidades de emprego


Agente de Portaria – Ferista

Salvador – BA

1 Vaga

Temporário

Atividades: Fiscalizar a entrada e saída de pessoas, observando o movimento das mesmas no saguão da portaria principal e elevadores, procurando identificando as pessoas, motivo de acesso e orientando a encotrar o destino. Receber a correspondência e encomendas de pequeno porte e encaminhar internamente aos setores indicados. Atender e efetuar ligação telefônica. Receber e transmitir mensagens. Manter o quadro de chaves, controlando seu uso e guarda. Zelar pela ordem, segurança e limpeza da área sob sua responsabilidade. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Agente de Atendimento Ativo e Receptivo

Feira de Santana – BA

500 Vagas

Efetivo – CLT

Descrição: Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz.

Atividades: Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.

Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática. Residir em Feira de Santana.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador de Telemarketing

Salvador – BA

1 Vaga

Efetivo – CLT

Supervisionar as chamadas e os diálogos mantidos entre os operadores e os clientes, intervindo e assumindo o atendimento quando necessário; supervisionar os períodos de descanso e escalas de atendimento (monitoramento das pausas, fila de espera e métricas inerentes ao bom funcionamento da Central Nacional de Relacionamento, inclusive quando da necessidade de liberação para treinamentos); dar suporte aos atendentes no tocante às atividades, procedimentos e rotinas de atendimento aos clientes, bem como esclarecer dúvidas, e interagir diretamente no sistema de atendimento, objetivando assegurar o alcance das metas estabelecidas neste termo (conforme tabela de SLA’s);Instruir e orientar, os operadores quanto a melhor forma de atendimento a casos rotineiros e a casos especiais; realizar treinamentos pontuais com sua equipe, caso necessário, com apoio do Analista de Treinamento; buscar soluções junto ao Sebrae referentes às demandas e serviços solicitados e não resolvidos no primeiro nível de contato; informar a liderança sobre a solução de problemas relacionados aos procedimentos, scripts e rotina de atendimento e serviço; registrar diariamente as ocorrências de eventualidades; consolidar a percepção da avaliação do desempenho individual de sua equipe, tanto no aspecto operacional como no comportamental. Apurar os motivos da elevação do índice de absenteísmo, desmotivação e outros.

Experiência profissional mínima de 1 ano, em operações de Contact Center. Capacidade de liderança, domínio do produto e ferramentas utilizadas na Central Nacional de Relacionamento e domínio dos indicadores e métricas operacionais. Desenvolvimento de equipe e relacionamento interpessoal. Capacidade e competência em apresentar informações estruturadas para o aprimoramento das atividades. Conhecimento em gestão da capacitação total em Contact Center.

Especialista: Pós-graduação, em uma das seguintes áreas: contabilidade, marketing, administração, economia, engenharia de produção, direito ou afins, de acordo com a demanda do Sebrae.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: