BANCO DE TALENTOS: Vivo abre processo seletivo para áreas técnicas


Banco de Talentos | Áreas Técnicas | Salvador-BA

Local de Trabalho: Salvador-BA

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.

Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas e é destinado para as vagas de:
· Instalador
· Reparador

Quer fazer parte deste time? Então vem!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

Instalador: Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura e efetuar serviços como binagem de armário. Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, assim como atuação no atendimento a rede de clientes B2B. Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, assim como, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional. Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia

Reparador: Você poderá atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Instalador e Reparador: Ensino Médio Completo; Carteira de Habilitação B definitiva e ativa; Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica; Vivência em áreas de Campo; Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter); Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades; Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office; Experiência em Atendimento a Clientes; Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP; Ter habilidades de trabalho em altura


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: