Agência abre vagas para Assistente Administrativo(a) e Líder em Segurança do Trabalho


Assistente Administrativo(a)

Local: Salvador – BA

Atividades: Coletas de documentos e controle e entregas de equipamentos; – Apoiar na orientação e no atendimento aos alunos quanto as dúvidas e orientações; – Apoiar no preenchimento e envio de documentação para os setores responsáveis; – Acompanhar os chamados.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Possuir experiência em atendimento e em processos administrativos. Importante domínio do pacote office.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vaga: Líder em Segurança do Trabalho

Local: Conde – BA

Remuneração: Fixo + benefícios (informar pretensão)

Atividade: Será responsável por criar, implementar e coordenar programas e políticas de segurança do trabalho na empresa. Liderar as iniciativas de segurança, garantindo que todos os funcionários estejam cientes das políticas, procedimentos de segurança, identificando e mitigando riscos e promovendo um ambiente de trabalho seguro.

Requisitos: Formação em Tecnólogo em Segurança do Trabalho ou área relacionada. Experiência em segurança do trabalho, preferencialmente em ambientes industriais e agrícolas. Conhecimento profundo das regulamentações de segurança do trabalho e normas aplicáveis. Disponibilidade para residir no munícipio de Conde – BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: