Baianão Móveis abre 22 vagas para Vendedor e Assistente Administrativo de Pessoal


Vendedor

Salvador – BA

20 Posições

Efetivo – CLT

ATIVIDADES:
– Realiza o atendimento direto ao consumidor, negocia os preços de uma mercadoria e/ou serviço, os prazo,
as condições de pagamento e os descontos dessa venda;
– Orienta o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços;
– Identificar disponibilidade do produto no estoque;
– Interagir com logística para concluir a venda;
– Manter sua seção de produtos limpos e organizados;
– Cumprir as meta de vendas;

REMUNERAÇÃO: cargo totalmente comissionado – com o mínimo garantido do piso da categoria.

REQUISITOS
– Ensino Médio Completo
– Experiência mínima de 06 meses com vendas.

DESEJÁVEL: Experiência com vendas de móveis, eletros e serviços.

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Assistente Administrativo de Pessoal

Simões Filho – BA

1 Posição

Efetivo – CLT

Buscamos um(a) profissional para a posição de Assistente Administrativo de Pessoal. Para se destacar nessa função, é fundamental que o(a) candidato(a) seja organizado(a), tenha atenção concentrada aos detalhes, seja capaz de trabalhar em equipe e tenha facilidade para lidar com prazos e demandas diversas.

ATRIBUIÇÕES:

ADMISSÃO / FÉRIAS:
• Responsável pelo controle, atendimento e arquivo completo das admissões, confeccionando os “kits padrões” em concordância com as normas internas e leis estabelecidas, mediante a autorização da gerência imediata.
• Preparação de documentos (Kit admissional padrão); receber, conferir e executar a admissão dos novos funcionários no sistema de folha e envio para o e-social, um dia antes da data de início do colaborador;
• Emitir crachás para os novos funcionários e em caso de alterações de função, garantindo a correta identificação do funcionário;
• É tarefa do assistente salvaguardar as atividades do auxiliar de pessoal, fazendo e cumprindo dados e prazos desta função;
• Executar programação de férias (Kit padrão); gerar avisos, e cálculos de férias dos colaboradores, encaminhar para exames periódicos, com o objetivo de seguir a legislação vigente e enviar para sistema financeiro de contas a pagar, e envio para o e-social 30 dias antes do início do gozo das férias e envio para o e-social;

APOIO NAS ROTINAS DE PESSOAL:
• Acompanhar diariamente toda comunicação interna durante a jornada de trabalho, como emails, sistema interno, grupos específicos de Whatsapp;
• Arquivar e manter em ordem todas as documentações inerentes às rotinas do setor;
• Manter seu espaço de trabalho em perfeita ordem para melhor otimização do trabalho;
• Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.

Se você tem formação superior completa ou está cursando Administração ou áreas afins e possui habilidades em Excel intermediário, esta oportunidade pode ser para você! Além disso, ter conhecimento em sistema Domínio e habilidades em sistemas de VA e VT (salvador Card) serão considerados diferenciais para o cargo.

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Assistente Administrativo de Pessoal

Simões Filho – BA

1 Posição

Efetivo – CLT

Buscamos um(a) profissional para a posição de Assistente Administrativo de Pessoal. Para atender a área de benefícios, é fundamental que o(a) candidato(a) seja organizado(a), tenha atenção concentrada aos detalhes, seja capaz de trabalhar em equipe e tenha facilidade para lidar com prazos e demandas diversas.

ATRIBUIÇÕES:

BENEFÍCIOS:
• Responder pelo controle completo de todos os benefícios não obrigatórios, considerando prospecção, cotação, implantação, implementação e controle;
• Efetuar inclusão e exclusão dos benefícios de transporte e alimentação, via internet, solicitando a autorização da gerência imediata através do boleto e providenciando o pagamento junto ao setor de Contas a Pagar;
• Verificar as informações sobre a forma de utilização dos benefícios para os novos funcionários, evitando com isso dúvidas;
• Controlar a emissão de novos cartões e cancelamento, visando controlar o estoque dos mesmos;
• Interagir com os funcionários, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas quanto a desconto com relação aos benefícios;

ROTINAS ADMINISTRATIVAS?
• Acompanhar diariamente toda comunicação interna durante a jornada de trabalho, como emails, Chat Gmail, grupos específicos de Whatsapp, App de comunicação interna.
• Apoia quando necessário no levantamento de toda documentação, a fim de atender as reclamações trabalhistas;
• Preparar e apresentar documentação quando necessária, para atender as fiscalizações do Ministério do Trabalho (Ministério da Economia), garantindo o cumprimento das normas legais;
• Manter seu espaço de trabalho em perfeita ordem para melhor otimização do trabalho;
• Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.

Se você tem formação superior completa ou está cursando Administração ou áreas afins e possui habilidades em Excel intermediário, esta oportunidade pode ser para você! Além disso, ter conhecimento em sistema Domínio e habilidades em sistemas de VA e VT (salvador Card) serão considerados diferenciais para o cargo.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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