Grand Palladium Imbassaí abre vagas para Assistente de Marketing e Auxiliar Administrativo


ASSISTENTE DE MARKETING – ENDOMARKETING

Local: Mata de São João/BA

Descrição: Realizar auditorias de materiais e peças de comunicação e marketing do hotel, sendo o principal responsável por acompanhar as condições dos materiais e coordenar substituições/ajustes para garantir qualidade e consistência da marca. Coordenar a atualização e supervisão dos conteúdos televisivos dos quartos, totens, telas digitais dos hotéis, cardápios, site, aplicativos, entre outros, garantindo uma experiência visual atrativa aos hóspedes. Apoiar na coordenação das atividades de pré-produção e produção de eventos, sessões fotográficas e audiovisuais realizadas no hotel, incluindo cobertura fotográfica e divulgação nas redes sociais. Adaptar e/ou participar ativamente na criação de materiais e estratégias de comunicação para diferentes canais, garantindo a sua constante atualização e mantendo-os alinhados com as estratégias de marketing. Colaborar estreitamente com a equipe do hotel para ações de marketing, garantindo uma comunicação eficiente e alinhada com os objetivos da empresa. Realizar interface com corporativo para cumprimento de normas, estratégias de marca e diretrizes gerais de implementação.

Requisitos mínimos
• Graduação Completa em Marketing, Publicidade ou Áreas afins (completa ou cursando);
• Conhecimento em Design Gráfico (Adobe).
• Idioma: Espanhol e Inglês fluente (Diferencial);
• Experiência na função;
• Domínio com Pacote office

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Auxiliar Administrativo

Local: Mata de São João/BA

Descrição: Será responsável em realizar as atividades administrativas do setor, registrar informações de incidências do departamento; realizar controle da escala de folga e férias do departamento juntamente com o Chefe de Bares; realizar pedidos da semana para o almoxarifado; elaborar ordens de compras; deve ter conhecimento sobre os cargos e funções do setor; acompanhar e direcionar os colaboradores nos treinamentos; dar seguimento a solicitações de pedidos realizado por outros departamentos; entregar relatório de resultados de cada área conforme visita de inspeções; preencher requisição de pessoal e incidências diárias e semanais; manter o controle dos equipamentos e materiais; manter uma comunicação estreita com os chefes; receber as encomendas de eventos e atribuir uma cópia a cada área envolvida.

Requisitos mínimos: Graduação em Administração, Turismo ou áreas afins – Cursando (desejável); Ter no mínimo 06 meses de experiência na função; Pacote office avançado.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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