Instituição religiosa abre vaga para Auxiliar Administrativo


Auxiliar Administrativo – BA

Descrição das atividades: Um Auxiliar Administrativo apoia a administração de uma empresa em suas tarefas diárias. Esse profissional trabalha em companhias de diversos setores e segmentos, e dá suporte a mais de um departamento, como compras, logística, marketing, financeiro, e outros. A função do Auxiliar Administrativo pode variar de acordo com o segmento da empresa. Entre as tarefas do dia a dia estão: Serviços de auxílio ao controle financeiro; Estruturação e organização de arquivos de documentos; Preencher planilhas e formulários; Atendimento – encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais; Elaboração de agendas; Redação de comunicados.

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em rotinas administrativas; Conhecimento em informática básica, Word e Excel; Facilidade de trabalhar em equipe.

Salário: R$ 1.499,37; Assistência Medica e Odontológica, Seguro de vida, Vale alimentação e Vale-transporte.

Regime de Contratação: CLT – (Efetivo)

Horário Comercial – Segunda a Sexta das 08h as 17h

Igreja Universal do Reino de Deus, localiza em Salvador – BA


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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