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Labchecap abre 03 novas oportunidades de emprego


Auxiliar de Contas a Receber – Faturamento

ATRIBUIÇÕES DA VAGA: Realizar tarefas de rotina no processo de faturamento hospitalar, através do fechamento de fatura por convênio, conferência de guias, análise de possíveis inconsistências de faturamento, recurso de glosa, análise de relatórios, realização de conciliação das movimentações bancárias das contas hospitalares recebidas, tendo em vista o alcance da receita esperada.

RESPONSABILIDADES | ATIVIDADES: Realizar a conferência nas guias de atendimento, verificando e corrigindo as inconsistências identificadas, de forma a possibilitar a emissão das faturas e das nota fiscal para pagamento dos convênios e carteira empresarial dos serviços prestados; Realizar Pré fatura, fatura, reapresentação de glosa, Exportação de Faturas; Realizar baixa dos débitos, após pagamento dos clientes, por meio da atualização de dados no sistema, contabilização de valores e organização do movimento diário dos recebimentos, a fim de encaminhar as providências de registro e controle da contabilidade; Verificar os recebimentos efetuados no sistema, por meio da realização de conciliações de cheques compensados e extratos bancários e emissão de planilhas dos recebimentos, a fim de manter atualizadas as informações de faturamento; Conferir o detalhamento dos recebimentos, através da verificação dos valores recebidos não identificados, títulos de valor semelhante, atualização de planilhas dos recebimentos, visando subsidiar a gerência com informações de faturamento; Elaborar planilhas de controle de recebimentos, por meio da verificação dos recebimentos diários efetuados e em aberto, conferência e confronto dos comprovantes de depósito, atualização de dados e informações no sistema, providenciando cópias e juntando documentos, tendo em vista o alcance da receita esperada; Apoiar na conciliação bancária, através das informações registradas em sistema, confrontando os lançamentos efetuados no sistema financeiro com o extrato bancário, com a finalidade de localizar despesas e receitas, e subsidiar a elaboração de relatórios; Efetuar contatos com fornecedores e clientes, checando recebimentos conforme procedimento, visando compor o relatório das movimentações diárias; Elaborar relatórios de contas a receber, através do sistema, no intuito de controlar os recebimentos realizados; Arquivar toda a documentação pertinente às atividades da área, utilizando técnicas de arquivamento, tendo em vista mantê-los organizados e acessíveis para gerar a maior agilidade nos processos; Acompanha as atividades referente a reapresentação e cobrança da área de recurso de glosa. Apoia a supervisão nas planilhas de controle de faturamento hospitalar.

REQUISITOS:

OBRIGATÓRIOS: Ensino Médio Completo. Conhecimento nas rotinas de Faturamento Hospitalar. Conhecimento em Glosa. Conhecimento em Tabelas AMB, CBHPM, Simpro, Brasindice.

DESEJÁVEIS | DIFERENCIAL: Excel Básico. Conhecimento básico de documentação fiscal; Conhecimento em rotinas de contas a receber.

Local: Salvador/BA

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Técnico de Laboratório

O Técnico de Coleta Laboratorial é responsável por realizar a coleta de amostras biológicas de pacientes, seguindo os procedimentos padrão e garantindo a integridade das amostras para análise laboratorial. Ele(a) também pode ser responsável por auxiliar no processamento e preparo das amostras para análise, além de manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.

ATIVIDADES | RESPONSABILIDADES: Realiza coleta de material biológico conforme formação, através da coleta via venosa, orientando quanto ao procedimento a ser executado e conferindo com os exames registrados na guia de atendimento com a solicitação de exame, visando a satisfação e bem-estar do cliente. Realiza a centrifugação do material e alíquota de amostra, através de equipamentos específicos, com o intuito de promover a separação dos componentes e viabilizar a análise clínica. Realiza triagem das amostras, tendo em vista obter resultado fidedigno e confiável. Realiza a armazenagem e descarte da amostra, conforme especificações de armazenagem de cada material e do prazo para descarte, visando cumprir com o procedimento de segurança. Organiza os boxes de coleta e maletas para transporte de amostra, através da verificação dos itens necessários e da temperatura adequada, registrando em relatório específico, com o intuito de deixá-las preparadas para uso conforme procedimento. Mantém os controles de registros atualizados, conforme instruções de trabalho, tendo em vista permitir o acesso às informações. Monitora a temperatura dos equipamentos, geladeira, freezer, caixas de transporte das amostras e da câmara fria, através do registro nas planilhas de controle, tendo em vista assegurar a integridade dos materiais biológicos e reportar situações irregulares para a liderança. Solicita ao líder imediato reposição de materiais, através da verificação dos produtos em estoque, inspecionando os materiais críticos, visando assegurar a rastreabilidade e validados dos insumos e manter as unidades com os recursos necessários às atividades. Limpa e guarda utensílios e demais produtos e materiais, utilizando de forma responsável os meios disponibilizados, tendo em vista a disponibilização constante dos instrumentos e limpeza do ambiente. Zela pelo patrimônio físico da empresa, através da observação da conservação, manutenção e limpeza do ambiente, comunicando de imediato à liderança as irregularidades observadas, a fim de preservar o patrimônio da organização. Apoia na elaboração de documentos do sistema da qualidade relacionados à área técnica, a fim de permitir o cumprimento destes conforme Boas Práticas, normas de Qualidade e Biossegurança. Acompanha e realiza teste toxicológico e paternidade. Coleta a solicitação de exame médico durante o atendimento domiciliar, realizando conferência com os exames registrados na guia de atendimento, tendo em vista certificar-se quanto ao procedimento a ser realizado. Solicita a assinatura do paciente, após atendimento, através da guia de atendimento, a fim de permitir o pagamento do convênio. Recebe dinheiro, em casos de pagamento direto, através da verificação do valor recebido e entregando troco quando necessário, a fim de encaminhar ao faturamento.

REQUISITOS:

Obrigatórios: Formação como Técnico de Patologia, Técnico em Análises clínicas e Técnico de Laboratório. Técnicas e procedimentos de coleta de amostras biológicas. CRF Ativo – Evidência (documento emitido pelo órgão). Experiência com coleta laboratorial.

Desejáveis: Técnicas de atendimento ao cliente. Técnica e procedimentos laboratoriais pré analítico, analítico e pós analítico. Norma de Biossegurança. Conhecimento básico do sistema smart.

Local: Alagoinhas/BA

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Recepcionista

Descrição do Cargo: Recepciona os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os procedimentos do exame, visando agilizar o atendimento, evitando esperas.Realizar corretamente o cadastramento no sistema dos dados pessoais do cliente; Realizar corretamente o cadastro no sistema dos exames de laboratório, imagem e/ou vacina; Confere a solicitação médica, de forma a identificar os exames a serem realizados, esclarecendo eventuais dúvidas e orientando o cliente quanto ao procedimento, tendo em vista o devido registro em sistema e a realização correta dos exames; Realiza reconferência das guias de atendimento da unidade para verificar se está em conformidade com as orientações do sistema de acordo com as exigências de convênio , bem como se o cadastro dos exames foi realizado corretamente de acordo com a solicitação médica; Solicita, via telefone, autorização do convênio e/ou realiza orçamento dos exames de acordo com a tabela de preços disponibilizada em caso de pagamento imediato, administra e confirma agendas de exames se necessário; Preenche guia de atendimento, através da solicitação da assinatura do cliente, com o objetivo de encaminhar para a realização do exame; Orienta os clientes quanto aos procedimentos a serem realizados de acordo com cada exame, previsão de tempo de espera para realização do exame e prazos para entregas, visando prestar informações ao cliente de forma clara e eficiente; Realiza a triagem de atendimento, direcionando a documentação do cliente para a coleta, a fim de dar continuidade ao processo de atendimento; Preserva o ambiente de trabalho, através da organização e solicitação de serviços de limpeza ou manutenção, tendo em vista a boa apresentação do ambiente; Conhece todos os exames realizados pela empresa, tendo em vista a devida identificação dos mesmos na solicitação médica e registro em sistema, bem como orientar e esclarecer eventuais dúvidas dos clientes quanto aos procedimentos; Verifica a disponibilidade de antecipação da liberação dos exames de urgência, através do sistema, a fim de atender a solicitação do cliente; Conhece todas as vacinas realizadas pela empresa, tendo em vista a devida identificação dos mesmos na solicitação médica e registro em sistema; Confere e organiza as guias de atendimento, conforme padrão interno, verificando a existência de eventuais pendências, a fim de regularizar dentro do prazo determinado, tendo em vista encaminhar à Supervisão; Realiza entrega do resultado ao paciente após o laudo médico, através da encadernação e registro no sistema, a fim de liberar o cliente; Apoia no fechamento diário de caixa, através da consolidação de dados, controle do recebimento de valores e dos boletos emitidos, encaminhando para análise da supervisão, tendo em vista o correto envio das informações para o financeiro.

Será um diferencial se você tiver: Conhecimento básico de sistema smart. Vivência no setor de saúde.

Local: Alagoinhas/BA


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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