AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Atividades: Executar atividades de apoio administrativo, como a preparação de informações, documentos, materiais e a disponibilização dos mesmos para os respectivos profissionais responsáveis; recepção de pessoas, materiais e documentos, organização de arquivos, dentre outras atividades correlatas, em tempo hábil e com qualidade, de acordo com as orientações da Liderança imediata.
Experiência – requisito desejável: Experiência mínina de 6 meses no setor administrativo; Desejável Excel avançado e habilidade nas outras ferramentas do pacote office. Conhecimento na organização de pastas e documentos. Desejável conhecimento no segmento de laboratório clínico.
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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