Assistente Financeiro I – Administração Central (temporário)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelas rotinas de contas a pagar da unidade do Hospital Municipal de Salvador; Manter todos os documentos relacionados às contas a pagar em ordem. Isso inclui faturas, recibos e contratos. Uma boa prática é manter arquivos físicos ou digitais separados para cada fornecedor; manter registros atualizados de todas as contas a pagar. seguir prazos de pagamento, dentre outras atividades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável ensino superior completo em administração, gestão financeira ou áreas correlatas; Experiência na área financeiro, impostos, fluxo de caixa; Habilidades com Pacote Office;
VAGA TEMPORÁRIA
Unidade: Administração Central – Santa Casa da BA
Setor: Contas a Pagar
Salário compatível com o mercado; Seguro de Vida; Assistência médica e odontológica; Dentre outros.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: