Sicoob abre nova vaga para Agente de Atendimento


Agente de Atendimento

Descrição e Responsabilidades: Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio; Elaborar propostas comerciais de serviços; Realizar cadastros diversos em plataformas e sistemas utilizados pelo Sicoob; Ofertar serviços de portifólio e prospectar novos cooperados; Apoiar nas atividades da cooperativa e demais áreas pertinentes ao cargo.

Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente; Boa comunicação oral e escrita; Pacote Office e Exel intermediário;

Graduações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;

Diferenciais: Experiência em vendas; Habilidade em lidar com situações de conflito; Proatividade e iniciativa; Capacidade de trabalhar em equipe. Certificação Ambima – CPA 10 ou CPA 20.

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: