Especialista em Mídia Paga
Quem estamos buscando? Buscamos alguém com boa capacidade de organização, proatividade, hands on, “sangue no olho” e, claro, que ame trabalhar com mídia e performance; Você será responsável por atividades relacionadas a planejamento, estratégia e otimização de campanhas de mídia online com foco no resultado; Se você se identifica com essas premissas, queremos você em nosso time.
O que queremos de você: Planejamento e Gestão de Campanhas com foco no aumento de performance dos canais de Mídia Online (Meta Ads, Google Ads, Youtube Ads, Linkedin Ads, TiktokAds, DV360, Mídia Programática)
Gerenciar rotinas diárias de campanhas: controle de budget, otimização, monitoramento, análises e mensurações; Ter visão analítica e aptidão com análise de dados para tomada de decisões Traçar estratégias e executar Testes A/B, coletar e mensurar dados obtidos, identificar insights para tomadas de decisões valiosas; Otimizar campanhas orientado a geração de demanda; Desenvolver relatórios analíticos e apresentar resultados. Colaborar em sinergia com os donos dos outros canais de geração de demanda para criar estratégias unificadas e de alta performance; Conhecimento básico em ferramentas de CRM e lógica de filtros, fluxos e segmentações de base;
Comunicativo: saiba se expressar bem de forma escrita e falada, consiga dar direcionamentos claros e tirar dúvidas com mesma atenção no trabalho remoto;
Requisitos para a vaga: Formação em comunicação/publicidade/engenharia/matemática/estatística/análise de dados, etc.. Experiência de mais de 4 anos na área Experiência com tomadas de decisões baseadas em dados; Tenha experiência prévia com ferramentas de análise e dashboards (Google Analytics, Looker Studio, etc.); Experiência com as principais ferramentas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads, Tiktok Ads, Linkedin Ads, Youtube Ads) Programática; Experiência com Google Tag Manager; Experiência com Google Analytics; Experiência com Mídia Programática Certificação e domínio nas ferramentas Google (Search, Display, Youtube Ads, Analytics, Shopping) Mindset voltado à cultura de experimentação Ter espírito ágil e adaptar-se às mudanças; Orientar-se à mensuração de resultados em todas as ações realizadas; Fazer questão de entender o impacto do trabalho; Ser organizado e ter responsabilidade com rotina, prazos e processos;
Diferenciais: Inglês intermediário/avançado, que consiga entender e se comunicar bem; Capacidade analítica/lógica para tomada de decisões fundamentada em dados Conhecimento do Meta (propriedade de conteúdo, geração de receita com recursos, crescimento do canal ou estratégia de conteúdo); Pessoa inconformada, sempre em busca de soluções e melhores resultados; Conhecimento em CRO (Conversion Rate Optimization);
Desejável experiência com mídia programática; Conhecimento profundo de “tagueamento” de interfaces e conferência de implementações técnicas para garantia de extração de dados detalhados e precisos; Excel intermediário/avançado; Proatividade, comprometimento e muita sede de conhecimento;
Ainda em dúvida? E se você ainda tem alguma dúvida se Agilize é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios TOP que você terá: Carga horária de 42,5 horas semanais (apenas de segunda a sexta-feira); Auxílio home office no valor de R$ 200,00; Vale refeição no valor de R$ 36,75/dia; Day Off e Gympass; Plano de saúde Central Nacional Unimed; Cultura de feedback (1:1); Acesso a plataforma de cursos Único Skill;
Sales Representative/Pré – Vendedor
A sua missão: Identificar e qualificar potenciais clientes, estabelecer contato inicial e criar oportunidades de negócios para a equipe de vendas. Fornecendo suporte estratégico à equipe de vendas, o SDR garante um fluxo constante de leads qualificados, facilitando o fechamento de novos negócios e contribuindo para o sucesso e expansão da empresa.
Atividades que serão executadas: Realizar o primeiro contato com o potencial cliente, sendo o primeiro rosto e voz da empresa; Identificar afinidades entre o serviço ofertado pela Agilize e a necessidade do lead; Otimizar o tempo de conexão com os potenciais clientes; Gerenciamento de carteira e registro de informações no CRM; Follow-up com leads; Gerenciar o funil de leads qualificados e dar feedbacks de melhorias dos processos.
Estamos buscando pessoas com: Excelentes habilidades de comunicação; Capacidade de multitarefa e resolução de problemas; Proatividade; Empatia e com capacidade de escuta ativa; Organização; Formação em qualquer área do ensino superior; Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira com carga horária de 42,5 horas semanais, e eventualmente aos sábados; Experiência com uso de CRM de vendas.
Benefícios: Auxílio home office no valor de R$200,00; 100% remoto; Vale refeição no cartão Caju no valor de R$36,75/dia; Day Off e Gympass; Acesso à plataforma de educação Único Skill (acesso a diversos cursos, graduação, idiomas, etc); Seu cartão Caju também será pago nas férias; Plano de saúde Central Nacional Unimed.
Salário: R$1.714,91 + comissão por meta alcançada.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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