Unijorge abre vagas para Supervisor de Call Center e Analista de Planejamento
Supervisor de Call Center
Descrição: Gestão de equipe callcenter; Análise de relatórios e indicadores operacionais; Análise de gravações e interações das redes sociais; Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados; Apresentação de resultados.
Outros requisitos: Ensino superior completo; Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino; Conhecimento intermediário em pacote office.
Local: Salvador/BA
Analista de Planejamento
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente; Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço); Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,
Outros requisitos: Ensino superior completo; Experiência na função; Desejável experiência com Call Center, metas e com Instituições de Ensino; Conhecimento intermediário no pacote office.
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: