Assistente de Suporte e Atendimento – Produtos Digitais
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Suporte e atendimento aos alunos. Abertura e acompanhamento de aulas ao vivo, de acordo com escala. Edição de vídeos (cortes do youtube). Acompanhamento de solicitações de alunos. Resolução de problemas dos alunos de acordo com alçada.
REQUISITOS: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao público. Facilidade e Familiaridade com Informática. Facilidade em lidar com ferramentas e aplicativos digitais no geral. Diferencial experiência com atendimento ao cliente via plataformas de videoconferência.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Boa comunicação. Empatia. Escuta ativa. Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Organização.
Local de Trabalho: Home Office
Modelo de Contratação: PJ
Jornada: Jornada flexível, atuação sobre demanda.
Remuneração R$ 1.500,00 + PLR + Bônus Anual (Podendo os dois juntos chegar a 5 remunerações mensais).
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: