Processo seletivo para Auxiliar de Atendimento em Salvador
Auxiliar de Atendimento
Principais atribuições: Atendimento presencial e online com clientes; Organização de rotas de entrega;Recebimento de pedidos; Organização geral da área de atendimento; Auxiliar no processo de gerenciamento administrativo.
Pré-requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Experiência na Função.
Remuneração: R$ 1.600,00+ Benefícios (comissão por vendas).
Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. Escala 6×1, das 15h as 23h.
Interessados, favor mandar o currículo para [email protected], com o assunto “Auxiliar de Atendimento” ou cadastrar o currículo diretamente no site: http://bonellirh.com.br/
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: