Rede Mater Dei abre vagas para Almoxarife e Consultor de RH


Almoxarife

Descrição: Manter o estoque limpo e organizado; Receber insumos e conferir de acordo com pedido, nota fiscal e especificidades conforme legislações vigentes; Realizar etiquetagem e embalagem quando necessário dos produtos, de acordo com gêneros; Realiza balanços e inventários periodicamente; Armazenar os insumos nos locais apropriados conforme orientações do fabricante e/ou legislações vigentes com foco na segurança alimentar; Disponibilizar para o abastecimento do setor, utilizando-se de carrinhos manuais; Atualizar o estoque disponível através de lançamentos em planilhas manuais ou sistemas eletrônicos de controle; Atender às solicitações de mercadorias para abastecimento do setor separando e disponibilizando-as na quantidade correta, obedecendo sempre critérios de rodízio.

Outros requisitos: Ensino médio completo; Experiencia mínima de 6 meses na função; Noções básicas de informática (word, excel).

Local: Salvador/BA

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Consultor de Recursos Humanos

Descrição: Dar suporte aos gestores nos assuntos relacionados ao planejamento e desenvolvimento dos recursos humanos e gestão de conflitos internos, visando melhor adaptação, produtividade e retenção da mão-de-obra, propondo treinamentos e realizando acompanhamento sistemático dos colaboradores; Executar e avaliar as atividades da área de Recursos Humanos nos processos de avaliação, treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, visando assegurar os padrões de qualidade definidos para os processos, cumprimento da política de gestão de pessoas e metas definidas pela Instituição; Dar suporte nas análises e comparações da estrutura interna, identificando e analisando a necessidade de movimentações para atender às demandas, visando à manutenção do equilíbrio da mesma; Identificar gaps nas avaliações de competências, desenvolver e propor conteúdos programáticos, para realização dos módulos, ministrar e/ou identificar possíveis fornecedores externos, avaliar de acordo com os procedimentos internos, visando o desenvolvimento dos colaboradores; Desenvolver e ministrar os conteúdos nos treinamentos de integração do novo colaborador e acolhida dos novos gestores, visando facilitar a sua adaptação e aculturamento à Instituição; Dar suporte para a aplicação de técnicas inovadoras para captação de profissionais no mercado, bem como para a seleção dos mesmos, visando minimizar o tempo de contratação e a satisfação das áreas solicitantes; Analisar os resultados da pesquisa de clima, dar suporte aos gestores na elaboração dos planos de ação, bem como acompanhar a implantação dos mesmos, propondo ações corretivas, quando necessário, visando o cumprimento das metas definidas pela Instituição; Realizar entrevistas de desligamento de empregados, analisando as causas e identificando oportunidades de melhorias nos processos de RH e de gestão.

Outros requisitos: Formação Superior em Psicologia ou áreas afins; Pacote Office; Especialização em Gestão de Pessoas ou áreas afins; Conhecimento em entrevista por competência.

Local: Salvador/BA


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