DNA Laboratório abre vaga para Gerente de Operações
Gerente de Operações
MISSÃO DE CARGO: Responder pelo gerenciamento de todos os procedimentos técnicos e setores administrativos do laboratório, bem como das unidades externas, garantindo os padrões de qualidade, custos e prazos estabelecidos, orientando as equipes sobre novos procedimentos e realizando mudanças dos processos, sistemas e fluxos, visando atender com satisfação máxima de clientes e crescente número de atendimentos.
ATRIBUIÇÕES: Responsável pelos processos operacionais do atendimento viando satisifação do cliente; Gerenciar as supervisoras de atendimento, treinando orientando e acompanhando as atividades por elas realizadas. Acompanhar a performance e desempenho de toda a equipe de atendimento ao cliente, por meio de monitoramento, feedbacks, avaliações e campanhas motivacionais. Criar e acompanhar indicadores estratégicos da área e ações internas para o atendimento. Visitar regularmente todas as unidades da empresa, em horários de maior fluxo. Mediar situações de conflito envolvendo clientes, identificando suas necessidades, procurando atendê-las; Identificar ações para retenção e fidelização dos clientes. Orientar as atividades laborais dos colaboradores, treinando-os continuamente, bem como em novos serviços e tecnologias. Treinar os colaboradores de atendimento. Analisar criticamente os procedimentos a fim de otimizar insumos e reduzir custos. Interagir e acompanhar a equipe de telefonia para que haja convergência de informações entre atendimento e telefonia. Acompanhar cumprimento de metas de faturamento e prazos de entrega estabelecidos (FATURAMENTO – Quantitativo de Pacientes X Exames X Valor). Emitir relatórios de controle de glosas (FAT – GUIAS ABERTAS E PENDENTES UNIDADES DNA ANALITICO e pendências de caixa e aberto (REC – PAGAMENTO EM ABERTO). Acompanhar produtividade individual de colaboradores de recepção, coleta e supervisão. Planejar e controlar o efetivo de pessoal necessário ao desenvolvimento das atividades; programando inclusive as férias, substituições, necessidades de contratações e remanejamentos necessários ao bom desempenho do atendimento; Garantir o cumprimento das normas e procedimentos legais e de segurança estabelecidos pela empresa e pelos órgãos oficiais; Avaliar a necessidade de novos recursos a fim de assegurar a melhoria contínua dos processos realizados e otimização dos custos. Participar de reuniões com as demais áreas a fim de que todos os processos da empresa sejam alinhados e o planejamento estratégico seja cumprido. Report diretamente para a diretoria para traçar as melhores estratégias de crescimento das unidades;
Local: Salvador/BA
CARGA HORÁRIA: 44 horas semanais. Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo.
Experiência Profissional e Conhecimentos: Conhecimento do código de defesa do consumidor, e das normas e regulamentações que regem o sistema de saúde.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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