Auxiliar Administrativo – Ergolog
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Organizar e manter os arquivos físico e eletrônico; Classificar os documentos de acordo com as políticas e procedimentos da empresa; Garantir a segurança e confidencialidade dos documentos do arquivo; Fornecer suporte na localização de documentos no arquivo físico; Atividades inerentes ao arquivo e outras atividades da área administrativa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo. Experiência com Arquivo. Pacote Office Básico.
Benefícios: Plano de saúde e odontológico, Vale alimentação, Transporte fretado, Seguro de vida, Totalpass e Day off de aniversário,
Local de Trabalho: Camaçari – BA.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
