Assistente de Compras- Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável por prestar apoio em tarefas administrativas da área de compras
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativos nos processos de compras; Acompanhamento das requisições de compras; Atuar com emissão de notas fiscais e contratação de transportadoras; Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via Sistema. Acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações; Fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos. Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores Analise relatório e precificação de produtos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo ou Cursando; Excel avançado; Disponibilidade de horário e viagem; Experiência com Analise de Dados.
Salário + benefícios
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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