Labchecap abre vaga para Líder de Unidade de Atendimento


LÍDER DE UNIDADE DE ATENDIMENTO

Atividades | Responsabilidades: Supervisiona o serviço de atendimento aos clientes da unidade responsável, através da orientação direta da equipe e realização de negociações com o cliente quando necessário. Realiza controle de escala da equipe de recepcionistas, bem como os demais procedimentos administrativos, elaborando relatórios específicos, tendo em vista a excelência e a contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente.

Escolaridade: Ensino superior em Farmácia, Biomedicina, Ciências Biológicas. Desejável especialização em Análises Clínicas ou outras voltadas à área de Gestão.

Carga horária: 44h semanais

Tipo de Contratação: CLT

Local: Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: