Coordenador de Atendimento – Clivale Calçada – PJ
Descrição: Responsável por coordenar as equipes de atendimento ao cliente presencial ou telefônico, orientando quanto a padronização de atendimento, agilidade, melhoria nos processos e satisfação do cliente; acompanha todas as atividades e rotinas da área de atendimento aos clientes/pacientes; acompanha e analisa todos os fluxos de manifestação dos clientes/pacientes nas redes sociais e demais canais de manifestação; Realiza as tratativas de atendimento, principalmente quanto às reclamações, atuando de forma rápida e assertiva; elabora estudos e análises pertinentes às atividades e rotinas do setor para alcançar e melhorar os resultados das áreas. Dá suporte à Gerência no acompanhamento e avaliação do desempenho das atividades, analisa os indicadores das unidades, elabora relatório para reporte à Gerência Executiva e Diretoria, visando a excelência e contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente.
Atribuições:
Liderança: Supervisionar e orientar tecnicamente a equipe, garantindo a qualidade do atendimento e a produtividade da área.
Gestão: Administrar faltas, atrasos, férias, horas extras, atestados, fardamentos e demais materiais/informações dos colaboradores.
Melhorias: Monitorar e otimizar o desempenho da equipe, identificando oportunidades de economia e propondo melhorias nos processos.
Controle: Controlar e otimizar o uso de materiais e recursos da área, garantindo o cumprimento do orçamento.
Comunicação: Representar a equipe frente às lideranças, comunicar-se com clientes em casos críticos e prestar informações à gerência sobre as atividades da área.
Relatórios: Elaborar relatórios gerenciais, consolidando dados e estatísticas para subsidiar a tomada de decisões.
Outras: Atender às demandas das demais áreas internas, apoiar a gerência em processos de seleção e admissão, e conhecer todas as atividades da área.
Local: Salvador/BA
Pré-Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou afins
Competências Técnicas: Pacote Office Intermediário; Conhecimentos básicos de planejamento e organização em rotinas administrativas e de pessoal; Experiência na área de Atendimento; Conhecimento intermediário sobre glosa e faturamento de guias;
Recepcionista Jr – Alagoinhas
Descrição: Realiza atendimento aos clientes, através da conferência de documentos, solicitação de autorizações do convênio, administra agendas e a grade de horários dos exames e orienta o cliente quanto aos procedimentos. Atualização de cadastros, acompanhamento de eventuais pendências junto com os clientes e entrega de resultados, dentre outras atividades de apoio, tendo em vista o adequado atendimento e a satisfação dos clientes
Atribuições / Responsabilidades: Recepciona os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os procedimentos do exame, visando agilizar o atendimento, evitando esperas. Realizar corretamente o cadastramento no sistema dos dados pessoais do cliente; Realizar corretamente o cadastro no sistema dos exames de laboratório, imagem e/ou vacina; Confere a solicitação médica, de forma a identificar os exames a serem realizados, esclarecendo eventuais dúvidas e orientando o cliente quanto ao procedimento, tendo em vista o devido registro em sistema e a realização correta dos exames; Realiza reconferência das guias de atendimento da unidade para verificar se está em conformidade com as orientações do sistema de acordo com as exigências de convênio , bem como se o cadastro dos exames foi realizado corretamente de acordo com a solicitação médica; Solicita, via telefone, autorização do convênio e/ou realiza orçamento dos exames de acordo com a tabela de preços disponibilizada em caso de pagamento imediato, administra e confirma agendas de exames se necessário; Preenche guia de atendimento, através da solicitação da assinatura do cliente, com o objetivo de encaminhar para a realização do exame; Orienta os clientes quanto aos procedimentos a serem realizados de acordo com cada exame, previsão de tempo de espera para realização do exame e prazos para entregas, visando prestar informações ao cliente de forma clara e eficiente; Realiza a triagem de atendimento, direcionando a documentação do cliente para a coleta, a fim de dar continuidade ao processo de atendimento; Preserva o ambiente de trabalho, através da organização e solicitação de serviços de limpeza ou manutenção, tendo em vista a boa apresentação do ambiente; Conhece todos os exames realizados pela empresa, tendo em vista a devida identificação dos mesmos na solicitação médica e registro em sistema, bem como orientar e esclarecer eventuais dúvidas dos clientes quanto aos procedimentos; Verifica a disponibilidade de antecipação da liberação dos exames de urgência, através do sistema, a fim de atender a solicitação do cliente; Conhece todas as vacinas realizadas pela empresa, tendo em vista a devida identificação dos mesmos na solicitação médica e registro em sistema; Confere e organiza as guias de atendimento, conforme padrão interno, verificando a existência de eventuais pendências, a fim de regularizar dentro do prazo determinado, tendo em vista encaminhar à Supervisão; Realiza entrega do resultado ao paciente após o laudo médico, através da encadernação e registro no sistema, a fim de liberar o cliente; Apoia no fechamento diário de caixa, através da consolidação de dados, controle do recebimento de valores e dos boletos emitidos, encaminhando para análise da supervisão, tendo em vista o correto envio das informações para o financeiro.
Pré-Requisito: Ensino Médio Completo
Competências Técnicas: Experiência com atendimento ao cliente no seguimento de saúde. Conhecimento básico de sistema smart.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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