Mercantil Atacado abre vagas para Líder de Gestão de Estoque e Operador de Supermercado


Líder de Gestão de Estoque (Mercantil Atacado)

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Liderar equipe de gestão de estoques; Realizar a gestão de estoque da unidade; Auditoria de presença de produtos na área de vendas; Auditoria de etiquetas de preço; Análises e conferências físicas e sistêmicas dos produtos; Realizar inventários diários e rotativos quando necessário; Participar de inventários Gerais; Análise e elaboração de relatórios; Interação com áreas parceiras.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino médio completo; Experiência na área de Gestão de Estoque; Período mínimo de experiência: 1 ano (diferencial); Disponibilidade de horário. Proatividade; Organização;

Conhecimentos Específicos: Habilidade para trabalhar com gestão metas e em equipe; Vivência na área de Gestão de Estoque, preferencialmente no segmento de Atacarejo ou Varejo; Pacote office básico (Excel intermediário ou avançado diferencial).

CANDIDATE-SE: SALVADOR / SALVADOR (02) / SALVADOR (03) / FEIRA DE SANTANA / SALVADOR (04) / LAURO DE FREITAS


Operador de Supermercado (Mercantil Atacado) – Salvador/BA 🙍‍♀️🛒

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Identificar as necessidades de reposição dos produtos à venda, detectando a falta ou insuficiência de estoque no linear, cabeceiras e exibições da loja; Verificar a disponibilidade de produtos para reposição em estoque; Realizar a reposição de produtos nas prateleiras mantendo as condições de exibição, rotação, variedade e estoque adequado conforme padrões definidos; Informar a necessidade de compra de produtos ao encarregado da seção, sugerindo e indicando os artigos e as quantidades faltantes na seção de acordo com os procedimentos da empresa; Realizar atendimento ao cliente na seção recebendo-o cordialmente e o assessorando no processo de compra, informando sobre as promoções e programas de fidelização; Revisar a atualização e a existência da etiqueta de preço nos produtos e na sua seção, informando ao responsável da seção as ausências ou desatualizações de preços, conforme procedimento existente; Realizar atendimento ao cliente no checkout com cordialidade, comunicando as formas de pagamento, atendendo as dúvidas sobre os cartões e planos de crediário da loja; Realizar o registro das mercadorias no terminal de vendas, conferindo o correto registro de senhas e assinaturas do cliente no momento da compra; Realizar a limpeza e conservação dos equipamentos no PDV; Realizar a devolução de mercadorias deixadas pelos clientes às seções de origem; Realizar a abertura e fechamento de caixa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Habilidade em informática (pacote Office).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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