Rede Mater Dei abre 03 novas oportunidades de emprego


Técnico(a) de Segurança do Trabalho

Descrição: Implantar, acompanhar e avaliar as atividades inerentes à área de Segurança do Trabalho, visando o desenvolvimento dos programas de segurança, cumprimento de cronogramas, legislação vigente e procedimentos internos; Implantar e acompanhar as ações da política de segurança no trabalho, realizando auditorias e inspeções periódicas nas áreas, identificando variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente e propondo ações para minimizar os desvios; Participar das ações educativas e participar de perícias e fiscalizações, bem como garantir a elaboração de documentação do SESMIT, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigente; Realizar investigações, analisar e avaliar as ocorrências de acidentes do trabalho, propondo, implantando e acompanhando medidas e ações de prevenção e controle; Dar suporte nas atividades relativas à CIPA, prestando suporte, esclarecendo dúvidas, acompanhando e orientando para a ocorrência de inspeções; Emitir o PPP (Perfil Profissiográfico) dos empregados desligados e encaminhar para a Área de Administração de Pessoal providenciar para o trâmite necessário; Realizar inspeções técnicas para identificar as não conformidades e propor ações de melhorias das condições de trabalho, visando o bem-estar do colaborador, melhores condições de trabalho e cumprimento da legislação vigente; Controlar o estoque de uniformes e EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), analisando e definindo os produtos mais adequados para a segurança dos colaboradores, bem como realizar a entrega dos mesmos quando da admissão ou periodicidade de troca; Realizar treinamentos relacionados à área de segurança, elaborando material didático e apresentações técnicas e de sensibilização; Dentre outras atividades inerentes a função.

Outros requisitos: Formação Completa em Técnico de Segurança do Trabalho; Pacote Office Intermediário; Conhecimento em Normas e Legislação Trabalhistas; Experiência anterior em unidade hospitalar/clínica. Desejável conhecimento com sistema SOC.

Local: Salvador/BA

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Farmacêutico(a) Oncológico

Descrição: Responder pelos procedimentos técnicos inerentes à farmacologia, analisando prescrições, separando, preparando e dispensando medicação e acompanhando as rotinas do setor de atuação; Analisar as prescrições médicas, novas guias de protocolos e solicitação de medicamentos não padronizados, visando as adequações, intervenções, preparações e dispensação adequada junto aos pacientes; Responder sobre o procedimento de Manipulação de medicamentos antineoplásicos; Lançar dados nos sistemas integrados, de acordo com as rotinas do seu setor de atuação; Gerir o estoque sob sua responsabilidade, atuando nas rotinas de importação de algum item, acompanhando processos de empréstimos e solicitando reposições sempre que necessário; Responder pelo controle microbiológico das cabines de segurança biológica, encaminhando amostras para laboratório e analisando os laudos recebidos; Realizar o gerenciamento de riscos da Unidade, acompanhando e garantindo a segurança medicamentosa para os pacientes; Realizar suporte técnico para as áreas assistenciais capacitando e orientando sobre os processos, para atender as demandas identificada; Garantir que a estrutura de recursos humanos sob sua responsabilidade esteja alinhada as necessidades e competências requeridas para o efetivo desenvolvimento das atividades, participando dos processos de admissão, planejamento da escala de trabalho, controle de frequência, desenvolvendo, capacitando, avaliando e reconhecendo; Dentre outras atividades inerentes a função.

Outros requisitos: Formação Superior Completa em Farmácia; Pós-Graduação em Farmácia Hospitalar e Oncologia;

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Estagiário Nível Superior – Engenharia Clínica

Descrição: Prestar apoio na confecção de relatórios; Auxiliar no tratamento de Indicadores; Prospecção de Ordem de Serviços no sistema; Oferecer suporte nas ferramentas internas da Rede; Prestar apoio na extração de dados; Suporte na compilação de dados; Atendimento ao cliente interno e externo; Dentre outras atividades inerentes a função.

Outros requisitos: Estar cursando Engenharia Civil/ Mecânica/ Elétrica/ Produção/ Automação.

Disponibilidade para atuar 6h diárias.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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