Ícone do site Divulga Empregos

Gurilândia abre vaga para Assistente Comercial (Customer Experience)


O Inspired é um grupo internacional de educação básica, com mais de 100 escolas ao redor do mundo, focado em transformar os métodos tradicionais em uma abordagem contemporânea, criativa, dinâmica e relevante. Nosso objetivo é inspirar os alunos a desenvolverem suas máximas capacidades em um ambiente acolhedor e estimulante. Cada escola é pensada individualmente de acordo com o contexto local e é ancorada na cultura na qual se encontra. Coletivamente, elas compõem uma comunidade que nutre o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos, sua individualidade, talento e autoconfiança, equipando-os para desbravar o mundo de forma bem-sucedida.

A Gurilândia e a Land School são escolas Inspired no Brasil. O amor e o acolhimento são nossas marcas, semeadas pela Tia Vera desde a sua fundação e a Gurilândia e a Land School se baseiam em quatro pilares – Tradição, Inovação, Excelência Acadêmica e Mentalidade Internacional. Há 60 anos estamos educando gerações em Salvador, e preparando os nossos alunos para os desafios de hoje com uma educação que alia vanguarda e tradição.

Nossa missão é formar uma nova geração de agentes de transformação que sejam capazes de alcançar realização pessoal e profissional com ética e responsabilidade social. Para isso, contamos com um time de profissionais inquietos, com brilho nos olhos, que superam desafios diariamente com otimismo e acreditando no legado que estamos construindo.

Se você se identifica com essa missão e quer fazer parte do time, não deixe de se candidatar!

Assistente Comercial (Customer Experience) – Salvador

PERFIL VAGA: Neste papel sua missão principal será acompanhar o processo de admissão de novos alunos da unidade, focando na jornada da família, no relacionamento com a equipe pedagógica e nos sistemas de acompanhamento de dados.
Nessa função, você deverá acompanhar desde a chegada das famílias como leads até a retenção e satisfação dos alunos. Esta posição reportará para a Coordenadora de Admissões da unidade.

O que você fará:
Conversão: dar suporte na organização e gestão dos indicadores do funil e criar planos de ação; também, acompanhar o processo de matrícula e lidar com os sistemas necessários;
Retenção: apoiar no acompanhamento de evasões, gerar indicadores e planos de ação para retenção, além de acompanhar ativamente o processo de rematrícula;
Captação: auxiliar nos eventos de captação, bem como apresentar a escola para grupos interessados e acompanhar as demandas de mercado para a escola. Firmar parcerias com outras instituições e escolas.

Além disso, você poderá:
● Atender famílias interessadas em conhecer a escola, por e-mail e telefone;
● Realizar entrevistas individuais com responsáveis interessados;
● Planejar e executar ações de captação de novos alunos;
● Conduzir visitas nas instalações da escola;
● Aplicar avaliações;
● Dar suporte nas apresentações pedagógicas.

Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.

O que você precisa ter: Graduação completa ou em andamento em Administração, Marketing, Direito ou áreas afins; Experiência com atendimento ao cliente; Muita energia e gostar de um ambiente de ritmo acelerado; Excel avançado; Inglês intermediário ou avançado.

Será um diferencial se você tiver: Experiência em gestão de CRM, coleta e análise de dados; Inglês fluente.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile