Agente de Ouvidoria – SALVADOR (BA)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Sua responsabilidade será prestar atendimento às ligações e mensagens por aplicativo, fornecendo informações diversas na ouvidoria. Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao cliente por telefone ou via SMS e aplicativo; Registro de reclamações; Dúvidas e demais informações aos clientes. Realização de comunicação ativa/passiva com os beneficiários em campanhas definidas pela supervisão de atendimento. Comunica-se com setores e acompanhar retornos das pendências das ouvidorias; Retorno aos registros de ouvidoria finalizados pelos setores; Acompanhamento das demandas de ouvidorias em aberto;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Necessário Ensino Médio Completo; possuir experiência na área ou curso como Operador de Telemarketing.
Disponibilidade para atuar 6h por dia, de segunda à sexta.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: