Assistente de Atendimento ao Cliente
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender nossos usuários e entregar o mais rápido a melhor solução possível para seus problemas, dúvidas ou sugestões, sendo referência em atendimento; Fornecer as demais áreas insights, dados e informações a partir da perspectiva do usuário; Garantir que todos os processos de atendimento sejam mapeados e mantidos atualizados; Ter e demonstrar autonomia e comprometimento com as tarefas e com os resultados esperados;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência com tecnologia e serviços digitais, demonstrando habilidades no uso de ferramentas de atendimentos e de dados; Experiência com atendimento ao cliente; Boa didática e desenvoltura na comunicação; Visão analítica; Conhecimento no sistema Zendesk; Pacote Office básico.
Você vai se destacar se tiver: Experiência com tecnologia e serviços digitais, sistema Zendesk, “Reclame Aqui”, demonstrando habilidades no uso de ferramentas de atendimentos e de dados.
Benefícios:
🥗 Vale refeição / alimentação (R$60,00 por dia útil);
🤩 Plano de saúde;
😁 Plano odontológico;
⏰ Horário flexível;
💰 Premiação por atingimento de metas coletivas;
💵 Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
📚 Subsídio para treinamentos
🏊♀ Convênio com Sesc;
🤑 Cashback online em dobro;
🤰 Licença Maternidade/Paternidade estendida;
💻 Ajuda de custo mensal para o teletrabalho;
🪑 Reembolso de cadeira e mesa de escritório
✝ Auxílio luto.
MAIS IMPORTANTE AINDA: 👩💻 Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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