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Empresa abre vaga para Recepcionista – Anfitriã


#239879 – Recepcionista – Anfitriã

Você é uma pessoa extrovertida, apaixonada por tecnologia e tem o dom de fazer as pessoas se sentirem em casa? Se sim, temos uma oportunidade incrível para você!

Estamos em busca de uma(o) Anfitriã(o) para a Recepção de um empreendimento com gestão inteligente e inovadora para a locação por temporada, situado em um dos principais destinos turísticos do país, o Porto da Barra. Esse perfil tem que ser alguém que não apenas receba nossos hóspedes, mas que os acolha com um sorriso e faça cada estadia ser inesquecível. Você se encaixa nesse perfil?

Considere as Principais Responsabilidades: Receber e atender os hóspedes com cordialidade e eficiência, garantindo uma experiência acolhedora desde o primeiro contato. Fornecer informações sobre os serviços do condomínio, atrações locais e responder a perguntas dos hóspedes com entusiasmo. Manter a recepção e áreas comuns organizadas e apresentáveis. Utilizar sistemas de gestão e tecnologia para otimizar o atendimento e solucionar problemas rapidamente. Colaborar com a equipe para garantir que as necessidades dos hóspedes sejam atendidas de forma proativa. Realizar o atendimento telefônico de forma cortês e eficiente. Realizar o cadastro de novos clientes no sistema. Informar e orientar os clientes sobre os serviços oferecidos. Auxiliar os clientes em suas solicitações e dúvidas. Controlar a entrada e saída de clientes e visitantes. Colaborar com a equipe em demais atividades administrativas quando necessário.

Perfil Desejado: Dinâmica(o) e com experiência anterior na área de recepção ou atendimento ao cliente. Habilidade em informática e interesse por tecnologia, para lidar com sistemas de gestão e comunicação. Flexibilidade de horário, incluindo fins de semana e feriados, para atender às demandas do dia a dia. Conhecimento em idiomas será um diferencial, pois valorizamos a diversidade e o atendimento a hóspedes de diferentes nacionalidades. Habilidade em resolver problemas de forma rápida e eficaz.

Competências Comportamentais: Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas. Proatividade e capacidade de adaptação em um ambiente dinâmico. Empatia e disposição para atender às necessidades dos hóspedes de forma personalizada.

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência prévia na área de atendimento ao cliente; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento em informática básica; Capacidade de organização e proatividade; Boa apresentação pessoal; Habilidade para lidar com situações de estresse; Conhecimento de idiomas estrangeiros (desejável); Disponibilidade para horários flexíveis; Capacidade de trabalho em equipe.

Onde você vai trabalhar: Barra, Salvador – BA


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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