Assistente Administrativo (Porto Seguro)
Responsabilidades e atribuições: Faturamento diário; Gestão de caixa; Conferência, elaboração de planilhas de comissão e salário; Pagamento de salário e comissão; Processo de admissão de colaboradores ;Emissão de relatórios de cobrança semanal e cobrança via telefone; Contas a pagar; Atendimento ao cliente; Apoio nas vendas.
Requisitos e qualificações: Desejável experiência na com faturamento; Residir em Porto Seguro; Conhecimento em informática (Pacote Office Intermediário); Experiência no ramo de pneus será um diferencial; Desejável CHN B.
Benefícios e Projetos: Plano de Saúde Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale Refeição/Alimentação; Auxilio Maternidade; Auxilio Funeral.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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