Ícone do site Divulga Empregos

Hospital Cárdio Pulmonar abre nova vaga para Recepcionista


Recepcionista – Recepção SADT – Hospital Cárdio Pulmonar

Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo.
– Conhecimento sobre convênios de saúde.
– Vivência com atendimento ao cliente.

Resumo das Atividades: Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora, ágil e proativa, com foco em humanização e eficiência operacional. Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento, seguindo todas as instruções operacionais dos processos, a fim de promover o registro e/ou atualização das informações devidas de forma assertiva. Realizar os procedimentos específicos da sua área de atuação, como receber pagamentos particulares e emitir os recibos necessários para os clientes. E esclarecer possíveis dúvidas, contribuindo na uniformização da prática de atendimento. Realizar o agendamento de consultas e exames, sempre que necessário, e fornecer orientações sobre especialidades, exames, procedimentos, valores, profissionais e serviços da instituição. Interagir com setores e profissionais diversos para evitar ou minimizar ao máximo o tempo de espera dos clientes. Realizar registro de não conformidades em sistema para as áreas competentes, sempre que necessário. Conferir e consolidar diariamente o seu movimento de guias de atendimentos de convênios, assim como o movimento de valores particulares recebidos; Resolver possíveis pendências e/ou glosas geradas durante seus atendimentos. Solicitar autorização dos convênios, quando necessário. Arquivar documentos em pastas físicas e/ou virtual e papéis diversos para efeitos de consultas documentais e controle. Receber, arquivar e dispensar os resultados dos exames para os clientes. Organizar Periodicamente os resultados de exames antigos que não foram retirados pelos pacientes, em caixas próprias e encaminhar esta documentação para empresa responsável pelo armazenamento e guarda destes volumes. Solicitar e controlar os materiais de escritórios da área por meio de acompanhamento do consumo e conservação dos mesmos, a fim de prover todos os materiais necessários para execução das atividades da área. Abrir chamados no sistema, sempre que necessário, solicitar resolução de problemas de TI e/ou manutenção.

Local de trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar – BA.

Escala de trabalho: Ferista / Conforme Escala – 07:00 às 19:00.

Disponibilidade para treinamento.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile