Kofre Tecnologia abre vagas para Assistente Administrativo e Consultor Técnico I
Assistente Administrativo – Negócios
Sobre a vaga: Manter relacionamento com o cliente, apoiando o time de vendas.
Principais atribuições: Preencher termos, elaboração de ofícios, declarações para clientes e fornecedores;
Encaminhar e acompanhar documentos para assinatura dos representantes legais em contratos/aditivos via ferramenta de assinatura eletrônica; Preencher e encaminhar aos clientes as fichas de cadastro de habilitação da Kofre como fornecedor, após aprovadas pela coordenação de Negócios; Manter atualizadas as documentações e certidões Kofre; Contabilizar e solicitar reembolso de despesas de viagens da equipe, bem como solicitar os adiantamentos e movimentação do time de vendas.
Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo. Nível Superior cursando em Administração, logística e áreas afins; Pacote office (Word, Excel, Power point) intermediário; Experiência com rotinas administrativas.
Requisitos desejáveis(diferencial): Habilitação categoria B; Conhecimento em algum sistema ERP (Ex: Totvs); Experiência em licitações.
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Ticket Alimentação / Refeição; Plano de Saúde e Odontológico; Benefícios Flexíveis; Total Pass / Yoga / Programas de Saúde e Bem Estar; Trilhas de Desenvolvimento de Talentos; Day Off
Jornada de trabalho e carga horária: 07:30 às 17:30h de Segunda a Quinta-Feira e 07:30 às 16:30h Sexta-Feira
Vaga aberta para PcD.
Local: Salvador/BA
Consultor Técnico I
Sobre a vaga: Acompanha o desenvolvimento de planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto. Garantindo que todas as informações e acontecimentos serão registrados e estarão em um local de fácil consulta.
Principais atribuições: Elaborar orçamentos de serviços/soluções a serem anexados aos descritivos de solução; Elaborar precificação e cronogramas de serviços, equipamentos e materiais para as propostas comerciais; Elaborar projetos executivos de adequação de infraestrutura/instalação de Sistema de acordo com soluções/propostas aprovadas e vistorias realizadas pela área de Implantação/operações; Realizar projetos e licenças ANATEL para as frequências dos rádios comunicadores; Interagir com o cliente para alinhamento da demanda e requisitos do projeto no desenvolvimento da solução/projeto, desenvolvendo desenhos para compor as soluções.
Requisitos obrigatórios: Graduação cursando na área de Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Redes de Computadores. Pacote Office (Word, Excel, Power point) intermediário.
Requisitos desejáveis(diferencial): MS Project e Conceitos de Gestão de projetos; Inglês Intermediário com foco na habilidade de Leitura.
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Ticket Alimentação / Refeição; Plano de Saúde e Odontológico; Benefícios Flexíveis; Total Pass / Yoga / Programas de Saúde e Bem Estar; Trilhas de Desenvolvimento de Talentos; Day Off
Jornada de trabalho e carga horária: 07:30 às 17:30h de Segunda a Quinta-Feira e 07:30 às 16:30h Sexta-Feira.
Vaga aberta a público PcD.
Local: Salvador/BA