Santa Casa da Bahia abre vaga temporária para Assistente de RH


Assistente de RH – Departamento Pessoal/ Temporária

Responsabilidades e atribuições: Realizar atividades da área de pessoal (admissão, demissão, ponto eletrônico, férias, encargos, Esocial, e outras obrigações; Realizar atualização das tabelas de cálculos da folha, tais como: INSS, Imposto de Renda, Salário Família, dentre outros; Confeccionar relatórios do sistema e parametrizar o sistema de acordo com as necessidades da SCMBA;

Como requisitos básicos, você deve ter: Nível Superior completo em Contabilidade, Ciências Econômicas, Administração e Gestão de RH. Experiência na área de Departamento Pessoal; Conhecimento no Pacote Office; Desejável conhecimento em RM (Totvs) e Sisqual.

TRATA-SE DE UMA VAGA TEMPORÁRIA/ FERISTA (30 DIAS)

ATUAÇÃO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SALVADOR (BOCA DA MATA)

Carga horária: 44 horas semanais – Horário Administrativo

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação no local; Seguro de Vida;


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: