Agência abre processo seletivo para Líder de Operações
Líder de Operações
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Gestão de pessoas: Seleção, ambientação, treinamento, e desenvolvimento de equipe. Elaboração de escala. Controle de banco de horas. Gestão de vendas – Acompanhamento e motivação da equipe para alcance das metas. Venda ativa: busca de novos clientes correntistas. Compras e Controle de estoque de produtos. Apoio em assuntos de TI. Realização de inventário. Atendimento a clientes. Apoio na contratação de serviços de Manutenção. Liderar a execução das atividades de SSMA (Saúde, Segurança e Meio ambiente). Acompanhamento de visitas dos órgãos fiscalizadores. Apoio a demandas dos inquilinos.
REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Experiencia com Gestão de equipe e desenvolvimento de pessoas. Experiencia com Vendas. Experiência com atendimento ao Cliente. Diferencial Superior Completo em Administração, Economia e áreas afins. Desejável Experiência no ramo de Posto de Combustível. Desejável Pacote Office Intermediário.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Dinamismo. Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Negociação. Liderança. Proatividade.
Local de Trabalho: Salvador/BA
Modelo de Contratação: CLT
Jornada: Segunda a sexta-feira, das 8:30 às 17:30, com 1 hora de intervalo para o almoço e Sábado das 8:00 às 12:00.
Salário R$ 2.800,00 (Já incluso periculosidade) + Variável Mensal por performance (Podendo atingir R$750) + Transporte (Vale ou combustível) + Alimentação (R$ 435,00/ mês) + Plano de Saúde Hapvida (50% custeado pela empresa)+ Seguro de Vida.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: