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Centro Espírita abre vaga para Auxiliar de Documentação


AUXILIAR DE DOCUMENTAÇÃO

Atividades: Realiza catalogação, indexação e arquivamento de documentos e controlar arquivo para organizar e facilitar acesso às informações: Verificar as documentações recebidas avaliando a qualidade para a digitalização; Ler e interpretar os documentos do Acervo para colocar nas suas devidas pastas; Dar suporte aos outros departamentos com pesquisa de documentos e digitalização de novos a surgir; Organizar documentos de forma lógica e acessível, garantindo que todas as informações importantes estejam bem categorizadas e fáceis de encontrar; Verificar a qualidade e a consistência das informações nos documentos, corrigindo erros gramaticais e de formatação; Atualização de Documentos: Manter os documentos atualizados com base em mudanças de processos, políticas ou produtos da organização; Trabalhar com outros departamentos e equipes para reunir informações necessárias e garantir que as documentações seja precisa e completa. Cuidar dos arquivos físicos; Dar suporte nas atividades do setor quando necessário e requisitado;

REQUISITOS: Ter experiência com arquivos e rotinas administrativas.

Local: Salvador/BA


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