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Empresa abre vagas para Almoxarife e Assistência Administrativa


Almoxarife

Descrição da vaga: Receber e conferir materiais e equipamentos entregues por fornecedores, verificando quantidade, qualidade e especificações conforme nota fiscal e pedido de compra; Lançar notas fiscais de materiais e/ou serviços; Fazer registro fotográfico dos recebimentos para elaboração de relatório fotográfico; Organizar e armazenar os materiais de forma adequada no almoxarifado, seguindo critérios como tipo de material, condições de armazenamento, etc.; Realizar inventários periódicos para verificar o estoque físico e comparar com os registros no sistema de gestão de estoque; Manter o controle de equipamentos locados e patrimônio da obra através de planilha; Manter registros precisos de entrada e saída de materiais no sistema com o lançamento diário das requisições de material, garantindo a atualização do estoque; Atender às solicitações de materiais feitas por outros departamentos ou setores da empresa, garantindo a entrega no prazo e na quantidade necessária; Realizar inspeções de qualidade nos materiais recebidos e armazenados, assegurando que estão em conformidade com as especificações e padrões exigidos; Manter registros atualizados de todas as transações de entrada e saída de materiais, como notas fiscais, ordens de compra, relatórios de estoque, entre outros; Garantir que as práticas de segurança sejam seguidas no almoxarifado, incluindo controle de acesso, uso adequado de EPIs, e cumprimento das normas de segurança; Verificar periodicamente o estado de conservação dos equipamentos e utensílios de armazenagem, solicitando manutenção quando necessário; Preparar materiais para desmobilização, embalando adequadamente para garantir a integridade durante o transporte.

Requisitos: Necessário ensino médio completo; Desejável experiência anterior na função em construção civil; Necessário domínio com Pacote Office.

Benefícios: Salário de R$ 2.163,13; Auxílio alimentação; Auxílio transporte; Cesta básica.

Local: Salvador/BA

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Assistência Administrativa

Descrição da vaga: Executar rotinas administrativas de apoio as atividades operacionais da Diretoria e Comitê Executivo; Organizar agenda externa e interna da Diretoria; Organizar viagens(passagens, estadia, locação de veículos, provisionamento de recursos, inscrição em congressos e etc.); Fazer follow up de execução de todos os setores da empresa, dando feedback para Diretoria e Comitê Executivo; Fazer follow up das interações com clientes e fornecedores determinados pela Diretoria e Comitê Executivo.

Requisitos: Ensino superior completo; Conhecimento intermediário em Excel nível.

Benefícios: Salário de R$ 2.068,86; Plano de saúde Central Nacional Unimed; Plano odontológico Hapvida; Auxílio refeição.

Local: Salvador/BA


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