Vaga: Produtor(a) de Eventos
Salário à combinar!
Principais responsabilidades: Contato e contratação de fornecedores; Planejar, organizar e executar eventos corporativos, sociais, desde a concepção até a finalização;Coordenador fornecedores, equipes de trabalho e logística para garantir o sucesso do evento; Elaborar conogramas, orçamentos e planos de ação para cada evento, garantindo o cumprimento de prazos e metas; Garantir a qualidade e a excêlencia dos eventos, propocionando experiências memoráveis aos participatantes.
Requisitos: Experiência comprovada em produção e execução de eventos de diversos portes; Conhecimento em gestão de projetos; Criatividade, inovação e habilidade em lidar com imprevistos de forma proativa; Boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e foco em resultados; Boa postura; Produtividade; Gestão de conflitos; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Local: Salvador/BA
Assistente Administrativo Comercial – PJ
Salário R$1.600,00 + alimentação (R$20,00 o dia) + vale transporte.
Principais atividades: Auxilio ao setor comercial, Auxílio aos clientes, Resoluções de pendências relacionadas ao seguro saúde.
Conhecimento, Comportamento e habilidade necessárias: Ensino médio completo; Experiência em empresa do ramo será um diferencial; Excel básico; Conhecimento em informática; Boa comunicação escrita e verbal; Atenciosa; Organizada.
Local: Salvador/BA
Assistente de Marketing
Salário a combinar + benefícios.
Responsabilidades e Atribuições: Apoiar na elaboração de campanhas publicitárias. Gerenciar e atualizar o conteúdo das redes sociais da empresa. Auxiliar na criação de materiais promocionais e gráficos. Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência. Organizar eventos e ações promocionais. Coletar e analisar dados de desempenho das campanhas. Manter o site e blog da empresa atualizados. Atender clientes e parceiros em solicitações de informações. Colaborar na produção de conteúdo para newsletters e e-mails marketing. Auxiliar na gestão do orçamento de marketing e controle de despesas.
Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo; Experiência prévia em funções de marketing; Conhecimento em estratégias de marketing digital; Habilidades com Airbnb e Booking; Domínio de ferramentas de criação e edição de conteúdo; Capacidade de gerenciamento de projetos e cumprimento de prazos; Excelente habilidade de comunicação oral e escrita; Conhecimento em mídias sociais e tendências de mercado; Organização e atenção aos detalhes; Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
Local: Camaçari/BA
Assistente Administrativo
Para trabalhar com: atendimento ao cliente, cobrança e rotinas administrativas.
Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo. Experiência anterior em funções administrativas. Conhecimento em pacote Office (Word, Excel). Organização e gerenciamento do tempo. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe. Proatividade e iniciativa. Conhecimentos em rotinas financeiras e de contabilidade. Habilidade para resolver problemas. Discrição e confidencialidade com informações sensíveis.
Local: Salvador/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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