Artesanato da Bahia abre 02 oportunidades de emprego


Assistente de Produção

A vaga está aberta para Assistente de Produção para atuar no Programa do Artesanato da Bahia no Centro de Comercialização na produção cultural.

Os requisitos mínimos (obrigatórios) para a vaga são: Superior completo em Administração, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Produção Cultural, Marketing, Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Humanidades ou Tecnólogo em Eventos e áreas afins. Experiência em produção executiva de eventos, projetos socioculturais e/ou ações promocionais. Domínio do pacote Office, word, excel e outros. Disponibilidade para viagens. Inglês intermediário

A contratação será em regime CLT, com trabalho presencial, salário de R$1.581,00 (sem comissão), vale alimentação ou refeição no valor de R$17,50 (dezessete reais e cinquenta centavos) por dia e transporte.

As atribuições da vaga são: Auxiliar a produção executiva dos eventos e projetos realizados pela Instituição; Participar do planejamento de projetos e eventos; Realizar ações promocionais, junto com a área da Comercialização; Assistir a produção na coleta e organização de dados.

Após a inscrição e análise de currículos, os candidatos selecionados serão comunicados via e-mail institucional ou contato telefônico para a entrevista.

As pessoas interessadas e habilitadas para a função devem se inscrever no formulário do edital, neste link, até o dia 23 de setembro.


Assistente de Pessoal

A vaga está aberta para Assistente de Pessoal para atuar no Programa do Artesanato da Bahia.

Os requisitos mínimos (obrigatórios) para a vaga são: Nível Médio com experiência na área (Administração ou Contabilidade). Experiência mínima de (6 seis) meses na função. Domínio do pacote Office

As competências para vaga são: Conhecimentos básicos de legislação trabalhista; Conhecimentos sobre eSocial; Habilidades com cálculos matemáticos; Perfil organizado e responsável; Habilidades com informática; Excel intermediário; Habilidades comunicativas e interpessoais; Experiência prévia com rotinas administrativas

A contratação será em regime CLT, com trabalho presencial, salário de R$1.581,00 (sem comissão), vale alimentação ou refeição no valor de R$17,50 (dezessete reais e cinquenta centavos) por dia e transporte.

As atribuições da vaga são: Atendimento ao público interno e externo. Realizar manutenção no cadastro de funcionários e controle das áreas. Envio de contracheques e recolhimento de assinaturas. Arquivamento, fiscalização e controle dos atestados médicos e comparecimento. Controle da folha de ponto. Administração de benefícios. Controle de férias e licenças. Acompanhamento de banco de horas.

Após a inscrição e análise de currículos, os candidatos selecionados serão comunicados via e-mail institucional ou contato telefônico para a entrevista.


As pessoas interessadas e habilitadas para a função devem se inscrever no formulário do edital, neste link, até o dia 23 de setembro.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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