Facell abre novas vagas para Consultor de Vendas e Operador de Caixa


Consultor de vendas – Salvador BA

Responsabilidades e atribuições:
1. Atender o cliente que chega a loja com excelência e qualidade.
2. Atender reclamações, registrar e tratar ocorrências dos clientes, em situações especificas, repassar para seus superiores imediatos.
3. Manter a loja sempre organizada, limpa e com produtos abastecidos no mostruário.
4. Cadastrar novos clientes e/ou atualizar cadastro de clientes atuais, solicitando a documentação necessária.
5. Preencher os contratos das vendas, respeitando condições e parâmetros comerciais.
6. Cadastrar a venda nos sistemas da TIM, PITZI e da Facell.
7. Realizar o envio à operadora e devido arquivamento, quando permitido, dos documentos referente ao processo de vendas.
8.Acompanhar seus indicadores para o alcance de resultados.
9. Garantir a qualidade em todo o processo de venda de produtos e serviços.
10. Realizar atendimento presencial aos clientes em loja, oferecer produtos e serviços, expondo a qualidade, o mix de produtos, itens promocionais, condições de pagamento e sanar dúvidas.
11. Conduzir o cliente ao caixa da loja para finalização da venda.
12. Participar e colaborar com toda a sua programação de treinamento e desenvolvimento com foco em melhoria de perfomance de vendas.
13. Participar de forma ativa das reuniões para acompanhamento de seus indicadores de venda e para troca de conhecimentos com o sua equipe com foco em atingimento de metas.
14. Manter a loja sempre organizada, limpa e com produtos abastecidos no mostruário.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Experiência com vendas; Experiência com metas; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de planejamento e organização; Experiência com telefonia, telecomunicações e tecnologia, será um diferencial.

Informações adicionais: Salário Comercial; Comissão média de R$2.000,00; Vale alimentação – R$17,50/dia; Vale Transporte; Plano de Saúde Hapvida (adesão após 3 meses); Plano odontológico Bradesco (adesão após 3 meses); Totalpass; Day Off.

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Operador de caixa – Salvador BA

O operador de caixa Facell apoia na operacionalização de fluxo de caixa da loja.

Somos referência em vendas na TIM Nordeste. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita do nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal. Atualmente, o grupo possui 26 lojas espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte e mais de 300 funcionários.

Todo esse crescimento é baseado na busca constante pela inovação, compromisso em atender com excelência e foco no desenvolvimento humano. É um trabalho diário, pautado na missão de promover as melhores experiências em tecnologia e conectividade, compartilhando novas ideias para proporcionar aos nossos clientes e colaboradores as melhores escolhas.

A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas pra te receber.

Responsabilidades e atribuições:
1. Manter o caixa organizado e limpo.
2. Manter a loja sempre organizada, limpa e com produtos abastecidos no mostruário.
3. Auxiliar em demandas administrativas da loja, quando solicitado.
4. Organizar o caixa com a lista de chips dos consultores.
5. Verificar se existem chips e aparelhos suficientes para a loja.
6. Enviar relatório consolidado de aparelhos do estoque no início do dia.
7. Apoiar na conferência dos relatórios de aparelhos, chips e acessórios em estoque de loja, sob supervisão do Gerente geral da loja.
8. Abastecer “estoque pulmão” e, ao final do dia, guardar aparelhos no cofre.
9. Finalizar processo de venda, identificar possíveis necessidades do cliente e, eventualmente, oferecer produtos adicionais.
10. Processar os pedidos de vendas, conferir mercadorias, informar ao cliente o valor da compra e as condições de pagamento.
11. Verificar autenticidade das cédulas recebidas, contar numerários e verificar disponibilidade ou necessidade de troco.
12. Emitir notas e cupons fiscais.
13. Embalar produtos vendidos.
14. Inserir entrada de mercadorias no sistema da loja e lançar remanejamento de itens que forem para as outras lojas.
15. Realizar reposição de produtos no expositor/degustador.
16. Abrir o caixa, controlar movimentação, realizar sangria e efetuar o fechamento do caixa ao final do expediente de trabalho.
17. Contabilizar vendas (cartões, dinheiro, entre outros) e prestar conta dos valores recebidos e realizar guarda de numerários em cofre da loja, quando houver, ou destinar o depósito de numerários em bancos.
18. Preencher relatórios referentes às transações financeiras e arquivar documentos do caixa.
19. Abrir o espelho MFD.
20. Apoiar na realização de inventário de aparelhos, chips e acessórios.
21. Receber produtos e/ou realizar separação de itens para remanejamento entre lojas e garantir atualização no sistema.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática básica e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de planejamento e organização; Experiência com telefonia, telecomunicações e tecnologia, será um diferencial.

Informações adicionais: Salário comercial; Vale alimentação R$17,50/dia; Vale transporte; Plano de Saúde; Plano odontológico Bradesco; TotalPass; Day Off.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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