Hamburgueria abre 04 oportunidades de emprego
5961 – Assistente de Gerente de Loja – Hamburgueria
Salvador – BA | 3 Vagas
Regime de Contratação: Efetivo Tempo Indeterminado
Horário de Trabalho: Das 15h às 23h20, com folga semanal.
Benefícios: Alimentação no local, vale-transporte e premiações.
Requisitos: Ensino superior. Experiência anterior em atendimento ao cliente ou supervisão em estabelecimentos de alimentação. Conhecimento básico em gestão de equipes e liderança. Capacidade de operar e controlar o caixa e fechamento financeiro da loja. Conhecimentos em controle de estoque e gestão de suprimentos. Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas. Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com o gerente em decisões operacionais. Conhecimentos básicos em segurança alimentar e normas sanitárias. Disponibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo finais de semana e feriados.
Atribuições: Garantir uma excelente experiência de consumo para todos os clientes através do gerenciamento da qualidade de todas as operações do restaurante nas áreas de produção, atendimento, salão e áreas internas por meio da liderança dos colaboradores durante o plantão. Colaborar com o Gerente de Restaurante na execução/inspeção e controle das atividades administrativas e de gerenciamento dos resultados. Promover a maximização do resultado através da atuação na busca do aumento de faturamento e no controle total de custos no(s) pontos(s) de venda(s). ATIVIDADES PRIMÁRIAS – Realizar as atividades de gerenciamento (atividades operacionais) do restaurante e quiosque(s), conforme procedimentos dos manuais de operações administrativos e de gerenciamento nos plantões de abertura, fechamento ou intermediário, conforme escala estabelecida pelo Gerente Geral do Restaurante; – Ler, documentar e conferir todas as anotações do livro de gerência; – Executar a rota de inspeção no início do plantão de todos os equipamentos, estrutura (predial ou quiosque), mobiliário e insumos para assegurar as condições necessárias ao funcionamento do restaurante; – Inspecionar, analisar e elaborar tabela de abastecimento de insumos dentro das especificações de qualidade e conforme consumo verificado no sistema de gestão do restaurante (Degust), em quantidades apropriadas; – Orientar abastecimento da loja conforme tabela pré-elaborada; – Inspecionar, contar e avaliar o estoque do restaurante para atendimento às necessidades de venda de produtos do dia; – Providenciar a requisição de insumos quando houver risco de abastecimento do restaurante sob condições de consumo não planejadas; – Inspecionar, corrigir e orientar todos os colaboradores da loja sobre a higiene pessoal e de seu uniforme de acordo com o padrão de exigência dos processos de qualidade e Segurança Alimentar; – Posicionar colaboradores nas áreas de produção, atendimento, limpeza e conforme demanda de atendimento; – Manter-se à frente do Restaurante, sempre atento às necessidades do cliente, antecipando-se a possíveis insatisfações e garantindo uma excelente experiência de consumo; – Habilitar e fechar o caixa. Fazer leitura inicial ou final, fornecer troco, retirar excesso de numerário no caixa, assinar e colher a assinatura do operador do caixa, para controle e lançamentos; – Conferir, registrar, guardar no cofre o total do valor aferido nas vendas registradas nos caixas na operação de Plantão de sua responsabilidade, seja em numerário, cheques, tickets etc.; – Providenciar a abertura, troca de operador, (fechamento parcial), retirada e fechamento dos caixas; – Calcular pedido de insumos secundários conforme orientação do Gerente do Restaurante; – Acompanhar e controlar o recebimento de mercadorias e serviços atentando para qualidade das mercadorias e seguindo o padrão de recebimento, preenchendo o checklist; – Garantir e executar a organização dos estoques de insumos dentro das melhores condições de conservação, higiene e controle de validade, descartando os produtos impróprios para consumo; – Apurar, anotar e analisar a venda, o TM (ticket médio) e a produtividade hora a hora, tomando ações corretivas ou de reconhecimento ao longo do plantão; – Garantir a aplicação de todos os procedimentos e padrões estabelecidos pela empresa; – Garantir a aderência às regras definidas pela ANVISA; – Receber, acompanhar, e apresentar todas as documentações necessárias em todos os casos de fiscalização de todos os órgãos fiscalizadores possíveis do nosso segmento; – Garantir o cumprimento de horários de todos os colaboradores, aplicando a escala pré-determinada; – Organizar e aplicar o rodízio de lanche/descanso conforme legislação e escala do restaurante; – Controlar o consumo e pagamento das tarifas de serviços públicos quando delegado; – Realizar diariamente o controle de aferição de temperatura dos equipamentos a fim de garantir sua correta funcionalidade.
5960 – Gerente de Loja – Hamburgeria
Salvador – BA | 1 Vaga
Regime de Contratação: Efetivo Tempo Indeterminado
Horário de Trabalho: Das 15h às 23h20, com folga semanal.
Benefícios: Alimentação no local, vale-transporte e premiações.
Requisitos: Formação superior. Experiência anterior em gerência de loja ou estabelecimento de alimentação. Conhecimento em gestão de equipes e liderança. Habilidade com controle de estoque e gestão de suprimentos. Facilidade com gestão financeira e operação de caixa. Boa comunicação e capacidade de resolver problemas com clientes. Conhecimentos básicos em segurança alimentar e normas da vigilância sanitária. Habilidade com softwares de gestão de loja ou sistemas de PDV. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Atribuições: Assegurar a gestão de Pessoas, Produtos, Equipamentos, Processos e Resultados, com alto índice de QSL e Segurança Alimentar, com base em uma equipe altamente motivada e preparada, promovendo a maximização dos resultados. Garantir a satisfação dos clientes oferecendo uma experiência de consumo com excelência. Executar atividades relativas à administração da loja, gestão de controles, gestão financeira, gestão de vendas, gestão de pessoas e desenvolvimento de relatórios. ATIVIDADES PRIMÁRIAS – Realizar o processo de recrutamento e seleção de pessoal, utilizando as fontes de captação de candidatos, captando currículos, fazendo a sua triagem, aplicando os testes recomendados e realizando as entrevistas necessárias; – Controlar orçamentos, gerenciar equipe de funcionários e desenvolver estratégias para conquistar e fidelizar mais clientes; – Atender os clientes e organizar pesquisas de satisfação; – Inspecionar, orientar, corrigir e garantir a aplicação do treinamento realizado pelos Monitores e Líderes; – Avaliar e atuar nos resultados de treinamento apresentados pelos Monitores e Líderes em seus relatórios de treinamento; – Elaborar junto aos Assistentes escalas de revezamento (folgas, horários) de toda a equipe; – Supervisionar e garantir a correta utilização do banco de horas dos colaboradores; – Garantir que todos os colaboradores estejam cadastrados nas plataformas de treinamento e comunicação da Marca; – Identificar as necessidades dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender o cliente e superar a concorrência, elaborando os planos para consecução desse objetivo; – Supervisionar se todos os colaboradores realizaram as trilhas de capacitação EAD obrigatórias na Academia de Excelência, assim como acompanhar o processo de reciclagem semestral.
Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://www.rhecia.com.br/Vaga
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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