LM abre vagas para Assistente de Atendimento, Analista Administrativo JR e mais 03 funções


Sobre a empresa: “Há mais de 40 anos trabalhamos com foco em ser a melhor solução de mobilidade para pessoas e empresas. A LM Soluções de Mobilidade nasceu na Bahia através da veia empreendedora do seu fundador, Luiz Mendonça Filho, que transformou a empresa em uma das principais referências no setor, com atuação em todo o Brasil. Em 2022 demos um grande passo rumo a expansão das nossas operações, através da combinação de negócios com a Volkswagen Financial Services, passamos a ser parte do Grupo Volkswagen. Além da experiência e domínio da operação, tão característica da LM ao longo dos anos, temos a segurança e a solidez de uma das marcas mais valiosas do mundo. Hoje com a LM Soluções de Mobilidade oferecemos produtos e serviços totalmente personalizados para atender a necessidade de cada cliente, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos, venda de seminovos, aluguel para motorista de aplicativo ou mesmo assinatura de caminhões. Com a LM, levamos pessoas e negócios de um lugar para outro com qualidade e eficiência, atributos que são os maiores desafios da mobilidade no Brasil.”

Assistente de Atendimento – Salvador/Ba

Responsabilidades e atribuições
– Realizar o serviço de atendimento aos clientes;
– Desenvolver atividades de cadastros e coleta de dados;
– Prestar informações quanto a orientações do processo de vendas e oportunidades de melhoria;
– Efetuar assistência administrativas quanto as entregas e ocorrências.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável : Cursando Mecânica Automotiva, será um diferencial; Buscamos pessoas que não necessariamente tenham experiência na área, mas estejam dispostas a aprender e a se desenvolver. Facilidade com Pacote Office

Horário de trabalho: 4 horas diárias de Segunda-feira a sábado.

CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA


Analista Administrativo JR (Logística – Projetos) – Salvador/Ba

Responsabilidades e atribuições: Análise, revisão e criação de Processos para operação logística; Montar, analisar e gerenciar cronogramas de entrega, conhecendo todas as etapas para garantir o SLA previsto. Folow Up Planejado x Realizado, inclusive liderando a rotina de governança e reuniões. Manutenção, Atualização e Criação de de controles via Dashboard, Gráficos e Power BI; Análise de dados para criação de planos de ação e proposição de melhoria de processos.

Experiência desejável: Logística; Gestão de frotas; Compras Corporativas; Gestão de dados e Indicadores; PDCA – Melhoria contínua; Processos; Projetos;

Requisitos e qualificações:
Conhecimentos Obrigatórios: Superior em Curso; Excel Avançado; Power Point; Power BI;
Conhecimentos Desejáveis: SQL; Python; SAP;

Áreas de Formação: Logística, Administração, Engenharias, TI, Estatística ou áreas afins.

Das 08:00 às 18:00 – Segunda a Sexta

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Estágio em Indicadores e Processos – Salvador/Ba

Responsabilidades e atribuições: Atualização de bases de dados e indicadores; Segregar bases e relatórios nas diversas visões e áreas atendidas; Construção/Atualização de relatórios de rotina da área; Comunicar/Compartilhar relatórios de rotina da área; Análise e entendimento dos resultados obtidos; Buscar oportunidades de melhoria nos relatórios e indicadores; Apoio no levantamento de necessidades dos gestores e áreas especialistas; Apoiar no desenvolvimento de novos indicadores, relatórios e bases de dados; Gestão de acessos aos canais de divulgação dos relatórios (SharePoint, Power BI, etc.).

Requisitos e qualificações: Para essa oportunidade é importante que você esteja matriculado em um ensino superior ou tecnólogo, com a formação prevista para, a partir, de Jun 2026. Os cursos podem variar entre: Análise de Dados, Estatística, Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Engenharias e afins.

Conhecimentos e habilidades: Conhecimento intermediário em Excel (mandatório); Habilidade de lidar e extrair informações de grandes bases de dados; Habilidade para correlação de informações de origens distintas; Raciocínio lógico e análises numéricas; Habilidade para construção de relatórios, apresentações e dashboards gerenciais; Habilidade de comunicação e interação entre diferentes níveis da organização; Conhecimento em Power BI é considerado um diferencial.

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Supervisor de Manutenção Pesados – Salvador/Ba

Responsabilidades e atribuições: Supervisionar e coordenar a equipe de manutenção automotiva, garantindo a execução de todas as atividades de manutenção preventiva e corretiva em veículos. Desenvolver e monitorar KPIs e indicadores de desempenho, garantindo que as metas estabelecidas sejam atingidas e implementando ações corretivas quando necessário. Planejar e gerenciar os recursos da área de manutenção, incluindo materiais, ferramentas e mão de obra, para garantir a eficiência e a qualidade dos serviços prestados. Realizar a análise de falhas e propor melhorias contínuas nos processos de manutenção, visando a redução de custos e aumento da produtividade. Assegurar o cumprimento das normas de segurança e regulamentos internos, promovendo um ambiente de trabalho seguro e organizado. Elaborar relatórios gerenciais e prestar suporte na tomada de decisões estratégicas para a área.

Requisitos e qualificações: Conhecimentos obrigatórios: Experiência em mecânica pesada. conhecimento em sistemas hidrualicos e pneumáticos, Gestão de Pneus. Nível superior em Engenharia ou atividades afins; Excel avançado; Power bi será um diferencial.

Ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta e em eventuais plantões.

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Analista de Projetos PL – Salvador-BA

Responsabilidades e atribuições: Auxiliar no planejamento, execução e acompanhamento de projetos; Acompanhar o progresso das atividades e reuniões projetos em andamento; Identificar e reportar pontos críticos e riscos potenciais nos projetos; Preparar relatórios de status dos projetos, garantindo a comunicação eficiente entre as partes interessadas; Elaborar apresentações em PowerPoint para a diretoria, com resumos do progresso, desafios e resultados dos projetos; Colaborar com equipes multifuncionais para garantir a entrega dos projetos dentro do prazo e do escopo definido; Participar ativamente na análise e melhoria contínua dos processos de gestão de projetos; Suporte na priorização e organização de tarefas e cronogramas.

Requisitos e qualificações: Experiência em gestão de projetos, preferencialmente no setor de mobilidade, locação de veículos ou áreas correlatas; Conhecimento das metodologias de gestão de projetos (PMI, Agile, Scrum); Excelência na comunicação e na preparação de relatórios e apresentações (PowerPoint); Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, priorizando tarefas de forma eficaz; Conhecimento das ferramentas de gestão de projetos, como Jira, MS Project, Asana, Trello, ou similares; Proatividade, organização, comunicação e habilidades analíticas para resolução de problemas; Será considerado um diferencial a certificação em gestão de projetos (PMP, CAPM, Scrum Master); Também são considerados diferenciais a experiência anterior no setor de mobilidade ou em locadoras de veículos, e a experiência em projetos de transformação digital ou inovação tecnológica.

Horário de 08h às 18h, de segunda a sexta.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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