Coordenador(a) de Atendimento
O que você irá fazer: Controlar e gerir as atividades da equipe de atendimento, concierge e SAME. Respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, alinhado com as expectativas estratégicas do grupo.
O que você precisa ter:
• Ensino Superior Completo em Administração de empresas e pós-graduação em áreas afins;
• Necessário experiência sólida em gestão pessoas;
• Necessário experiência com alta demanda e experiência do paciente;
Local e horário de trabalho: Unidades diagnósticas em Salvador / 08h às 18h segunda a sexta-feira
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: