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Hospital Cárdio Pulmonar abre vagas para Assistente Administrativo e Analista de RH Sr


Assistente Administrativo – Atendimento Telefônico – Hospital Cárdio Pulmonar

Requisitos:
– Formação: Desejável nível superior em Administração, Contabilidade, Serviço Sociais e áreas afins.
– Vivência com atendimento ao público, controle de planilhas.

Resumo das Atividades: Auxiliar a supervisão da central de atendimento ao cliente nas atividades administrativas e operacionais. Apoiar e orientar a equipe na realização de suas atividades, visando manter a humanização e a personalização no atendimento prestado aos clientes, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.

Local de trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar – Salvador / BA

Escala de trabalho: 6×1 10:00 às 19:00 SAB 07:00 às 11:00.

Disponibilidade para treinamento.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de RH Sr (Business Partners) | Gente e Gestão | Unidade Cardio Pulmonar

Requisitos:
– Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;
– Pós-graduação: Desejável;
– Conhecimento em rotinas de parceiro de negócios;
– Necessário experiência em Business Partner.

Atividades: Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz; Prestar consultoria interna, orientando e apoiando a liderança na tomada de decisão nas questões envolvendo pessoas; Fornecer a liderança referências de melhores práticas, ferramenta de gestão de pessoas e inovação, bem como as informações sobre como aplicá-las; Orientar a liderança sobre as políticas e normas de Gestão de Pessoas para que as solicitações e processos estejam de acordo com os requisitos necessários à sua efetivação; Apoiar a liderança nos processos de vaga e movimentação de pessoal; Validar e aprovar via sistema os chamados abertos, acompanhando o fluxo até sua conclusão, garantindo a qualidade e os prazos dos processos; Apoiar as áreas corporativas nos ciclos de Pesquisa de Clima, Avaliação de Desempenho, Programa de lideranças, Treinamento e Desenvolvimento e outras atividades; Atualizar junto aos responsáveis as descrições de cargo; Acompanhar, junto aos gestores e Departamento de Pessoal a avaliação do período de experiência; Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar pontos de melhoria e traçar planos de ação; Mapear cenários salariais e de remuneração, mantendo a tabela salarial da unidade sempre atualizada e de acordo com o mercado local; Realizar as integrações dos novos colaboradores; Monitorar as cotas de PCDs e Aprendizes da unidade; Abrir chamados para ajuste de estrutura e demais atividades pertinentes ao cargo.

Local de trabalho: Unidade Cardio Pulmonar;

Escala de trabalho: Presencial – (5X2) 2ª a 5ª 8h às 18h / 6ª 8h às 17h;

Disponibilidade para treinamento.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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