Hospital Municipal abre vaga para Auxiliar Administrativo
Auxiliar Administrativo – Recepção da Emergência – Hospital Municipal de Salvador
Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento ao clientes; Apoiar as atividades administrativas.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável Superior em andamento; Desejável experiência em atendimento ao público; Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows). Disponibilidade para atuar em regime noturno;
Unidade: Hospital Municipal de Salvador;
Carga horária: 44 horas semanais (disponibilidade para jornada noturna)
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação no local; Plano Médico Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: