Hospital Municipal abre vaga para Auxiliar Administrativo


Auxiliar Administrativo – Recepção da Emergência – Hospital Municipal de Salvador

Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento ao clientes; Apoiar as atividades administrativas.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável Superior em andamento; Desejável experiência em atendimento ao público; Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows). Disponibilidade para atuar em regime noturno;

Unidade: Hospital Municipal de Salvador;

Carga horária: 44 horas semanais (disponibilidade para jornada noturna)

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Alimentação no local; Plano Médico Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: