Americanas abre vaga para Assistente de RH (PCD)


Assistente de RH (Salvador) – Vaga Exclusiva PcD

Principais atividades do cargo: Suporte aos analistas do time com a execução de atividades da área; Foco em recrutamento e seleção; Hunting e pré-entrevista de candidatos para vagas operacionais de loja; Suporte a dúvidas de candidato; Participação em feiras de recrutamento; Participação na elaboração e execução de programas de aprendiz; Atualização de planilhas de indicadores da área; Apoiar na construção de apresentações da área

Requisitos: Graduação completa ou em andamento; Experiência em recrutamento e seleção; Laudo médico válido e atualizado; Perfil dinâmico e direcionado a resultados; Boa comunicação; Proatividade; Excel intermediário.

Será um diferencial se você possuir: Excel avançado; Habilidade analítica.

Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
Vale Refeição;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Wellhub;
Seguro de vida;
Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
Meetups e eventos com muita troca de conhecimento e uma plataforma interna com diversos cursos e treinamentos;
Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: