Leo Madeiras abre vagas para Atendente e Supervisor Operacional


ATENDENTE- SALVADOR

Você busca um lugar para aprender e contribuir? Venha fazer parte do time Leo Madeiras.

A Leo Madeiras é uma das maiores distribuidoras de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, que valoriza as pessoas e oferece oportunidades de aprendizado, independentemente de sua condição física, mental, social, idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual. Para nós, o mais importante é que seu perfil esteja alinhado aos nossos princípios e cultura.

Estamos em busca de um talento que gostaria de nos ajudar na nossa missão e jornada, se identificou? Venha Ser Leo!

Responsabilidades e atribuições: Atender os clientes conforme os procedimentos Padrão da Leo de Atendimento (PLA), buscando entender suas necessidades, orientando-os e direcionando-os para os vendedores; Alimentar sistema de integração de serviços de corte de acordo com o pedido de venda emitido pelo Vendedor; Assegurar a atuação do cadastro de clientes e realizar o acompanhado dos orçamentos em abertos consultados pelos clientes; Divulgar o programa de relacionamento da Leo, demonstrando as vantagens de se tornar um cliente Leo; Informar aos clientes sobre a disponibilidade de produtos na loja, visando apoiar o processo de comercialização da Loja;

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; experiência na função

Informações adicionais:
Vale Refeição ou Refeição no Local
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Convênio Farmácia _ Para cuidados com a saúde, facilitando a compra de medicamentos em farmácias em todo o Brasil
Gympass _ Para você treinar em diversas academias, realizar esportes e aulas
Seguro de vida _ Para a sua segurança e de sua família
Cursos em nossa plataforma interna_ Para apoiá-lo em seu processo desenvolvimento.
Participação nos Lucros e Resultados

CANDIDATAR-SE À VAGA


ATENDENTE OPERACIONAL- LOJA CAMAÇARI

Você busca um lugar para aprender e contribuir? Venha fazer parte do time Leo Madeiras. A Leo Madeiras é uma das maiores distribuidoras de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, que valoriza as pessoas e oferece oportunidades de aprendizado, independentemente de sua condição física, mental, social, idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual. Para nós, o mais importante é que seu perfil esteja alinhado aos nossos princípios e cultura. Estamos em busca de um talento que gostaria de nos ajudar na nossa missão e jornada, se identificou? Venha Ser Leo!

Responsabilidades e atribuições: Realizar o descarregamento das mercadorias para garantir o processo adequado, seguindo procedimentos estabelecidos. Conferir os materiais entregues pelos fornecedores independentemente se for interno ou externo, comparando os dados das notas fiscais, ou documentos afins, com o produto, físico recebido. Armazenar (acondicionar), separar produtos, garantindo a integridade e organização dos mesmos (ferragens, MDP, MDF, tabuado, máquinas, químicos, dentre outros) do estoque local, observando as regras de movimentação e armazenagem. Realizar inventários (contagens) dos produtos quando solicitado, e ou participar ,acompanhando e apoiando, equipe de terceiros se for o caso. Sinalizar para o superior imediato as não conformidades encontradas durante o processo de conferência da entrada, armazenagem, saída e inventário dos produtos; Realizar a reposição dos produtos nos endereços de Picking (pega de Clientes – auto serviço) conforme processos estabelecidos. Realizar a entrada das Notas fiscais de entrada dos produtos, no sistema SAP, . Ter a aderência total aos processos estabelecidos e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelo seu superior e pela empresa e pela legislação em vigor.

Receber, Movimentar, Conferir, Acondicionar, Separar, Expedir, Inventariar, os produtos da unidade de negócio da Rede Leo (RJ / SP), visando manter a integridade e disponibilidade dos produtos para atender os processos de vendas definidos e principalmente a expectativa dos Clientes

Requisitos e qualificações: Conhecimento de Produtos, dos equipamentos inerentes ao trabalho, conhecimento e interação com as telas do sistema referentes aos processos envolvidos. Proatividade; Iniciativa; Responsabilidade; Agilidade; Concentração; Organização no Trabalho; Objetividade; Comunicação e trabalho em equipe. Ensino médio completo; Conhecimento básico pacote office; Experiência na função

Informações adicionais:
Vale Refeição ou Refeição no Local
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Convênio Farmácia _ Para cuidados com a saúde, facilitando a compra de medicamentos em farmácias em todo o Brasil
Gympass _ Para você treinar em diversas academias, realizar esportes e aulas
Seguro de vida _ Para a sua segurança e de sua família
Cursos em nossa plataforma interna_ Para apoiá-lo em seu processo desenvolvimento.
Participação nos Lucros e Resultados

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SUPERVISOR OPERACIONAL – CD CAMAÇARI

Responsabilidades e atribuições: Formar e manter sua equipe de trabalho, dentro dos padrões de apresentação exigidos pela empresa, motivada, comprometida e disponível. Garantir a integridade e disponibilidade dos produtos em estoque na loja mediante a aplicação das normas básicas de movimentação e armazenagem dos produtos. Realizar todos os processos que interferem direta ou indiretamente nos estoques, tais como: Itens pendentes, Notas fiscais de transferência pendentes, Devoluções etc. Manter a acuracidade dos estoques nos níveis definidos pela empresa, realizando os processos de segurança que contribuem para manter os estoques dentro dos padrões estabelecidos pela Leo, como: auditagem de cargas, contagem semanal, inventário rotativo. Manter as áreas de sua responsabilidade organizadas, limpas e otimizadas (custo) aplicando o processo SOLAM – “Soluções, Organização, Limpeza, Austeridade, Manutenção; Treinar a equipe para atender as necessidades e performance requerida pela área de logística da Loja, assim como superar a expectativa no atendimento aos Clientes da loja. Resolver os problemas de fluxo no atendimento a Clientes, das áreas de movimentação e armazenagem de produtos (expedição, estoques), bem como quaisquer reclamações e problemas de entregas, qualidade dos produtos, e ou atendimento, visando sempre o melhor custo benefício. Acompanhar e garantir a melhoria contínua no atendimento aos Clientes nas áreas onde atua. Acompanhar a área de corte e garantir o atendimento da programação definida, além da qualidade dos produtos no processo de corte. Fazer as requisições de transferências emergenciais de acordo com os procedimentos definidos. Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação vigente. ­

Requisitos e qualificações: Escolaridade: Ensino Superior Completo – Administração de Empresas, Logística e afins. Experiência na função


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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