Assistente Administrativo I – Salvador/BA
Responsabilidades e atribuições: Organização dos documentos, inventário das caixas e controle dos registros para envio ao arquivo externo; Apoio as solicitações de movimentos do arquivo externo para atendimento a Auditoria e fiscalizações externas; Cadastros de fornecedores e materiais no sistema da empresa; Criação e manutenção de formulários e planilhas on-line de cadastros; Lançamento de notas fiscais de garantia; Controle e emissão de certidões da empresa;
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo e/ou superior incompleto Experiência em atividades administrativas; Nível básico Pacote Office (Excel). Trabalho em equipe e interação com outras áreas; Boa Comunicação;
Benefícios: Assist. Médica Co-Participativa; Assist. Odontológica; PLR (Participação nos Lucros ou Resultados); Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Vale-Transporte; Day Off (Folga no dia do aniversário + R$ 50,00 no VR); Programa de descontos na assinatura de carros; Seguro contra acidentes pessoais; Parceria com Escola de Idioma; Goodcard; Edupass.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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