Vaga: Supervisor (a) de Call de Center
Responsabilidades:
1. Gerir a equipe do Call Center, garantindo a aplicação das normas e protocolos do NOOBA.
2. Otimizar processos de atendimento, assegurando a satisfação dos pacientes e o cumprimento das políticas da empresa.
3. Implementar e monitorar programas de melhoria contínua e segurança do paciente.
4. Aplicar e solicitar treinamentos, ajustando processos em parceria com o RH.
5. Gerenciar escalas e banco de horas, assegurando conformidade com a legislação.
6. Monitorar desempenho da equipe, buscando atingir metas de produtividade.
7. Promover um ambiente de trabalho seguro e ergonômico.
8. Participar de treinamentos e atuar como multiplicador para o time.
Carga horária 44h semanais (segunda á sábado)
Benefícios:
1. Plano de saúde
2. Plano odontológico
3. Vale alimentação
Salário: Compatível com o mercado
E-MAIL RETIRADO! VAGA PREENCHIDA.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: