Ícone do site Divulga Empregos

Unijorge abre vaga para Supervisor de Call Center


Estamos buscando um profissional para atuar como Supervisor de Call Center na Unijorge! Se você tem experiência na gestão de equipes, análise de relatórios e indicadores, além de desenvolver talentos por meio de feedbacks, essa oportunidade pode ser para você.

Responsabilidades:
• Gestão de equipe de call center;
• Análise de relatórios e indicadores operacionais;
• Monitoramento de interações em redes sociais;
• Feedbacks e desenvolvimento da equipe;
• Apresentação de resultados para a gestão.

Requisitos:
• Ensino superior completo;
• Experiência com Call Center e Instituições de Ensino é um diferencial;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office.

📍 Local: Paralela

⏰ Horário: 12h às 21h (segunda a sábado)

Todas as nossas vagas são destinadas a PCD.


Interessados, enviem o currículo atualizado para: curriculo@unijorge.edu.br, com o título: “Supervisor de Call Center”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile