Agência abre vaga para Assistente de Recursos Humanos I


Assistente de Recursos Humanos I

Principais Atribuições: Realizar todo o processo de admissão; Realizar a integração do novo colaborador; Conferir escala de trabalho e emitir declarações de benefícios; Elaborar e emitir planilha de compra dos benefícios; Recepcionar, lançar e arquivar os atestados médicos; Realizar atendimento aos colaboradores internos e externos; Controlar e manter o arquivamento de documentos; Garantir o cumprimento dos processos em conformidade aos prazos do E-Social; Demais atividades inerentes à função.

Pré-Requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo;
Necessário Experiência na Função;
Necessário Conhecimento Avançado no Pacote Office.

Remnueração: R$ 2.300,00 + Benefícios.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. 44 horas semanais.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: