Fundação José Silveira abre vaga para Atendente de Call Center


ATENDENTE DE CALL CENTER

Responsabilidades e atribuições: Atender e responder às solicitações dos clientes por telefone ou chat. Realizar agendamento de consultas e exames por telefone ou chat. Realizar ligações para confirmação das agendas de consultas e exames; Resolver problemas e dúvidas dos clientes de forma eficiente e cordial; Fornecer informações sobre produtos e serviços realizados na empresa; Experiência de 6 meses na área de saúde.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo. Ser Proativo e resolutivo. Boa comunicação verbal escrita. Saber controlar suas emoções. Ter empatia. Cordialidade. Desejável conhecimento no sistema MV. Conhecimento em informática.

Local: Salvador/BA

Informações adicionais: Assistência médica; Assistência Odontológica; Vale transporte


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: